Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 29 de março e 2 de abril

Confira o resumo dos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas na semana entre 29 de março e 2 de abril. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 23h, e reprisado no dia seguinte às 13h30. Aos domingos, a maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 29 de março

Fred pedala até a casa de Raquel. Estela apresenta a Padre Pedro as roupas que irá doar ao leilão. Irene revela à Dóris que os avós dela sempre desejaram ir para o Retiro dos Artistas. Fred fica sabendo que Marcos fez uma visita à Raquel. Temendo pelo pior, a aluno corre para ajudá-la e a encontra devastada. Raquel fala que quer ir à delegacia e solicita à Yvone acione por Helena. César vai atrás de Luciana para pedir desculpas. Helena vai com Raquel à delegacia. Mesmo com muita vergonha, Raquel faz a denúncia e fala sobre todas as agressões.

Cláudio diz para Edwiges que a fará muito feliz. Luciana e César se preparam para jantar. Yvone fala que Marcos só vai interromper as agressões quando morrer. Debochado, Marcos diz a Padre Pedro que havia cogitado em seguir a vida de sacerdote. Raquel fica sabendo que Marcos pode ser condenado a uma pena alternativa. Dóris busca não incomodar a família, mas Carlão fica irritado com a filha. Inês não deixa que Salete fique na casa de Téo. Nair solicita ficar um dia na casa de Oswaldo e ele deixa. Helena busca encorajar Raquel a manter a denúncia. Raquel faz o exame de corpo de delito.

Capítulo de terça-feira, 30 de março

Hilda e Heloísa falam sobre Marcos. Helô fala que preferia que Sérgio a agredisse, mas que ela sentisse amor. Encerra-se o exame de corpo de delito em Raquel. A professora fica arrasada. Salete fala que sentiu a presença de Fernanda e ela a levou até a escola. Inês debocha. Luciana fala para César que pretende fazer um curso nos EUA e evita um beijo do namorado. Raquel volta da delegacia e dá um abraço em Fred. A professora fala, de forma desanimada, sobre as penas que Marcos pode pegar. Marcos se sente ao dizer que mulher tem que ser comandada.

Sérgio ironiza comentando que, com essas ideias, ele ainda será queimado vivo por um grupo de mulheres. Marcos fala de forma animada com Dóris, Vidinha e Estela quando é acionado por dois policiais. Ele ganha uma intimação para depor, mas simula argumentando que deve se tratar de um engano. Dóris quer saber se houve algo com a mulher dele. Marcos fala que foi uma briga sem grande importância. Marcos retorna para sua suíte e tem um acesso de raiva, destruindo tudo o que vê pela frente.

Capítulo de quarta-feira, 31 de março

Dóris dá apoio a Marcos, falando que Raquel não lhe dá o merecido valor. Marcos mexe com Dóris apresentando o colar que Raquel não quis. Helena fala com Rosinha que Heloísa pode estar ficando louca. Fred fica mal quando Helena anuncia que Raquel não irá dar aula. Paulinha se irrita ao ver Nair. Argemiro questiona se Oswaldo não tentou se reaproximar de Nair, deixando-o irado.

Ana solicita que Nair a ajude na cantina. Dirce comunica à Vidinha que vai desfilar. Sérgio fala para Vidinha que vai viajar para a Europa e diz que eles podem ir juntos. Rafael não gosta de ver Vidinha e Sérgio trocando ideias. Elisa fala com Cristina que o romance de Rebeca e Afrânio está indo bem. Sílvia agenda um novo encontro com Caetano. Rodrigo fala para Cláudio que não está tendo nenhum avanço com Paulinha.

Capítulo de quinta-feira, 1 de abril

Gracinha solicita que Cláudio a acompanhe em uma aula de pré-natal, mas ele se nega. Marcos pergunta se Dóris quer o colar, só que, em troca, ela terá que agendar um encontro entre ele e Fred. Heloísa nota Sérgio falando com duas meninas na praia. Hilda faz sua primeira sessão de quimioterapia, ao lado de Leandro. Laura fala para Téo que quer levar Salete na igreja da santa com seu nome.

Téo diz que vai arrumar uma maneira. Clara e Rodrigo ensaiam o espetáculo Romeu e Julieta para Helena. Hilda fala que está com medo e Leandro lhe apoia. Regina, coordenadora do MADA, comunica à Helena que Heloísa não está bem e que necessita procurar auxílio médico. Padre Pedro leva flores para Estela no leilão, deixando-a fascinada. Helena e César se encontram.

Capítulo de sexta-feira, 2 de abril

César pede Helena em casamento. Ela acha que é uma brincadeira e se recorda de quando ele estava noivo de Laura. Alzira conta para Estela que Padre Pedro fica perturbado quando está na companhia dela. Padre Pedro chama a atenção de Alzira. Rafael fala com Sérgio que vai tentar expulsar Marcos do hotel. Fred leva um livro de presente à Raquel e a faz jurar que ela irá em sua festa. Helena diz que não espera que César seja fiel. Inicia-se o leilão. Padre Pedro conta à Estela que existe um abismo entre seus mundos.

Ana sugere que Nair faça o serviço de casa para Oswaldo e diz que isso vai fazer com que ela fique hospedada na escola. Argemiro busca convencer Oswaldo a dar o perdão à Nair. Lorena diz para Marta que Diogo não vai conseguir ficar muito tempo longe do Brasil. Edwiges e Cláudio vão ao Nick Bar, sem saber que está ocorrendo um leilão no hotel. Chegando lá, os dois cumprimentam Onofre e Marta. Onofre diz para Marta que os dois vão se casar. Expedito se declara para Lorena, mas ela diz que a separação é definitiva.

Capítulo de sábado, 3 de abril

O leilão é um sucesso. Estela diz à Alzira que já está pensando em outras maneiras de arrecadar dinheiro. Vidinha fala para Sérgio que gosta dele. Clara joga na cara de Margareth que é fiel a seu amor. Hilda e Helena comunicam à Heloísa que vão interná-la à força, se ela não fizer um tratamento espontaneamente. Heloísa fica irada. Raquel fala para Fred que eles têm que tomar mais cuidado com Marcos. Uma atendente do hotel pede para fazer um relatório dos objetos quebrados no quarto de Marcos e ele a expulsa. Marcos comparece na delegacia de mulheres. A delegada explica os procedimentos a Marcos, que fica nervoso por estar ali. Heloísa comunica à Helena que quer falar com ela.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement