Resumo dos capítulos de A Vida da Gente entre 29 de março e 2 de abril

Confira o resumo dos capítulos de A Vida da Gente na semana entre 29 de março e 2 de abril. A trama vai ao ar às 18h30, após Malhação Sonhos.

Capítulo de segunda-feira, 29 de março

Vitória fala para Eva que deseja receber parte dos recursos que Ana receberá de seu patrocinador. Jonas indica acompanhar Cris até a clínica de fertilização. Rodrigo questiona se Lourenço quer mesmo ser pai. Moema se oferece para auxiliar Manuela, e Iná fica comovida. Rodrigo brinca com Júlia na praça. Manuela escreve no blog que criou para Ana. Marcos vai atrás do carro de Dora, sem ser percebido. Maria defende Ana dos comentários de Cris e pede demissão. Marcos e Dora falam sobre questões conjugais e terminam se beijando. Eva fica irada ao ver Iná na companhia de Ana.

Capítulo de terça-feira, 30 de março

Maria obriga Matias a prometer que seguirá trabalhando na casa de Jonas até se formar. Jonas resmunga quando Cris cogita em escolher um candidato a doador para sua inseminação. Marcos fica nervoso ao saber que Dora tirou Olívia da natação. Lúcio convence Eva deixe Ana receber a visita de parentes e amigos. Marcos tenta falar com Dora na entrada do colégio das meninas. Manuela visita Ana e deixa com a enfermeira um CD com sua voz falando para a irmã. Maria propõe que Manuela abra um negócio com ela, e Iná dá apoio à neta. Na clínica de fertilização, Jonas fica nervoso e diz que não aceita a inseminação.

Capítulo de quarta-feira, 31 de março

Eva não deixa a enfermeira utilizar o CD que a filha deixou para Ana. Alice diz para Manuela que tem curiosidade de saber quem é seu verdadeiro pai. Laudelino busca disfarçar o desconforto quando Iná solicita que ele seja o investidor do negócio de Maria e Manuela. Jonas decide mudar o visual. Rodrigo nota Manuela brincando com Júlia. Iná garante a Manuela que Laudelino vai lhe emprestar o dinheiro para ela começar seu negócio com Maria. Celina bate boca com Lourenço e Rodrigo cogita ir embora com Júlia.

Capítulo de quinta-feira, 1 de abril

Manuela fala com Maria que deseja chamar Rodrigo para ser o administrador de seu negócio. Vitória chama Olívia para lanchar em sua casa, e Dora fica nervosa. Laudelino conta à Iná que não poderá emprestar dinheiro à Maria e Manuela. Manuela leva Júlia para a residência da avó. Marcos e Dora falam sobre o encontro esquematizado por Vitória. Jonas decide entrar em uma academia, e Cris fica surpreendida. Nanda fala com Celina que acha que Lourenço não esteja tão empenhado quanto ela na ideia de ter um filho. Iná põe fim ao namoro com Laudelino.

Capítulo de sexta-feira, 2 de abril

Vitória fala com Marcos sobre Dora e sua desconfiança aumenta. Lourenço fica mal quando o editor diz que não vai lançar o livro que ele escreveu. Laudelino busca se reaproximar de Iná. Cris busca falar com Jonas na academia, mas ele não dá lhe atenção. Manuela e Rodrigo falam com uma psicóloga sobre Júlia. Dora fica nervosa com as perguntas de Vitória. Jonas se acerta com Cris e cogita em fazer uma proposta para que seu irmão, Lourenço, seja o doador da inseminação.

Capítulo de sábado, 3 de abril

Jonas ordena que Cléber levante informações sobre Lourenço na faculdade em que trabalha. Nanda fala para Rodrigo que não gostou de Lúcio. Dora se recusa a falar com Marcos sobre o envolvimento deles. Lorena fica espantada com a serenidade com que Iná fala sobre a relação com Laudelino. O reitor faz pressão para que Lourenço altere a nota do filho de um dos acionistas da universidade, imediatamente. Iná indica que Manuela chame Rodrigo para morar com elas. Jonas encontra Lourenço na saída da universidade.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement