Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta segunda-feira, 29/03/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta segunda-feira, 29 de março. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 29 de março

Fred pedala até a casa de Raquel. Estela apresenta a Padre Pedro as roupas que irá doar ao leilão. Irene revela à Dóris que os avós dela sempre desejaram ir para o Retiro dos Artistas. Fred fica sabendo que Marcos fez uma visita à Raquel. Temendo pelo pior, a aluno corre para ajudá-la e a encontra devastada. Raquel fala que quer ir à delegacia e solicita à Yvone acione por Helena. César vai atrás de Luciana para pedir desculpas. Helena vai com Raquel à delegacia. Mesmo com muita vergonha, Raquel faz a denúncia e fala sobre todas as agressões.

Cláudio diz para Edwiges que a fará muito feliz. Luciana e César se preparam para jantar. Yvone fala que Marcos só vai interromper as agressões quando morrer. Debochado, Marcos diz a Padre Pedro que havia cogitado em seguir a vida de sacerdote. Raquel fica sabendo que Marcos pode ser condenado a uma pena alternativa. Dóris busca não incomodar a família, mas Carlão fica irritado com a filha. Inês não deixa que Salete fique na casa de Téo. Nair solicita ficar um dia na casa de Oswaldo e ele deixa. Helena busca encorajar Raquel a manter a denúncia. Raquel faz o exame de corpo de delito.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement