Resumo da última semana de Laços de Família entre 29 de março e 2 de abril

Confira o resumo dos capítulos da novela Laços de Família na semana entre29 de março e 2 de abril. A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 17h, no Vale a Pena Ver de Novo, após os capítulos iniciais de Ti Ti Ti.

Capítulo de segunda-feira, 29 de março

Capitu fala para Miguel que deseja trabalhar e o dono da livraria anuncia que ela é a nova funcionária do estabelecimento. Todos os funcionários da livraria ficam felizes com a admissão de Capitu. Íris sente o aroma de um bolo que Íris sempre fazia e fica emocionada. Zilda havia pegado a receita com a mãe de Íris antes de falecer. Íris cai no choro e corre para abraçar Helena. Ema se planeja para comprar uma casa em Parati. Helena dá o perdão à Íris, que comunica que irá comprar um pequeno terreno e deixar o Rio. Clara chega no apartamento irada, após Fred pedir Capitu em casamento. Helena ordena que a nora vá para o quarto e se acalme. Danilo faz um brinde e discursa de forma emocionada para os amigos. Pedro fica atrapalhado na cozinha e Íris o ajuda a terminar o jantar. Consternado, César comunica à família a morte de Marcela. Miguel olha o anel que havia adquirido para Helena e ela não quis.

Capítulo de terça-feira, 30 de março

Fred entra no quarto, e Clara o ataca com uma tesoura. Ele se defende com um travesseiro. Com um barrigão, Helena escuta o grito do filho e vai em sua defesa. Clara diz que está saindo com seu cliente e que ele lhe deu prazer, como Fred nunca lhe deu. Clara atinge Fred o braço de Fred com a espátula. Helena convida Pedro, Camila, Edu, Ema, Onofre, Capitu e Fred para um jantar em sua casa. Camila dá de cara com Íris.

Capítulo de quarta-feira, 31 de março

Íris tenta se reaproximar de Camila e as duas expõem seus pontos de vista. Todos festejam o nascimento de Vitória. Íris fala com Cézar e lamenta não se sentir parte integrante da família. Ciça não acha correto o pai querer enviar flores à Helena pelo nascimento do Vitória. Miguel fica irado e manda que a filha não interfira em sua vida. Pedro fala com Alma sobre a sua demissão do haras, pois ele deseja realizar seu sonho de ter uma fazenda. Cíntia assume a administração do local. Íris vai ao quarto de Helena na maternidade para conhecer a nova sobrinha. A irmã fica grata com o carinho que Helena sempre lhe deu.

Capítulo de quinta-feira, 1 de abril

Cézar fala para Camila que Vitória é compatível com ela. Ciça pede desculpas ao pai. Depois de conversar, os dois se abraçam. Capitu diz que aceita ter um filho com Fred. Pedro fala para Cíntia que nenhuma mulher mexeu com a sua cabeça como ela. Em seguida, se beijam. Camila é informada que está livre da leucemia. Estela festeja os 18 anos com uma festa à fantasia. Sílvia encontra Pedro e revela que se casou com um conde italiano.

Capítulo de sexta-feira, 2 de abril

Camila se encontra com César na festa e o agradece, dizendo que tem muita gratidão por ele. Miguel refaz seu pedido de casamento e Helena topa. Eles se casam na igreja. No aguardo do embarque, Ciça conhece Raí, um grande jogador de futebol, e acerta de se encontrar com ele em Nova York. Pedro vai ao aniversário de três anos de Vitória e leva Íris, sua esposa. Ela está grávida dele. Todos na festa, cantam parabéns para Vitória e, felizes, celebram a vida e os laços de família, que estão cada vez mais fortes. Fim.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement