Roberto Canazio toma a vacina contra a covid-19: “Eu sobrevivi!”

Após apresentar seu programa no rádio, Roberto Canazio partiu rumo ao Palácio do Catete, um dos locais de vacinação no Rio, para tomar a primeira dose da vacina contra a covid-19. O comunicador tem 72 anos de idade, faixa que está sendo vacinada no Rio neste fim de semana.

Canazio tomou a primeira dose da coronavac, vacina produzida pelo Instituto Butantã em parceria com a Sinovac, instituto chinês. Em entrevista ao Audiência Carioca, em fevereiro, o radialista reforçou a importância que todos possam se vacinar contra a covid-19.

Emocionado, Canazio recebeu a primeira dose e recordou que sobreviveu a doença, após ficar um mês internado no hospital Copa Star: “Eu sobrevivi à [covid-19]… Eu quase fui“, comentou o comunicador à profissional de saúde que fez a aplicação. A segunda dose será aplicada em 24 de abril.

O Prefeito do Rio, Eduardo Paes, antecipou a vacinação contra a covid-19 para a próxima semana. Entre 29 de março e 3 de abril, a cidade vai vacinar idosos entre 71 e 67 anos: mulheres, devem comparecer de 8h às 13h, e homens, das 13h às 17h.

ROBERTO CANAZIO É O CONVIDADO ESPECIAL

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31