Resumo dos capítulos A Viagem, no Viva, entre 29 de março e 3 de abril

Confira o resumo dos capítulos da novela A Viagem entre 29 de março e 3 de abril. A trama vai ao ar de segunda à sábado, às 15h30, e reprisado às 23h59. Aos domingos, a maratona A Viagem vai ao ar a partir das 14h15.

Capítulo de segunda-feira, 29 de março

Lisa fica mal com o que ouve de Téo. Ismael faz uma visita à Dona Maroca em Itatiaia e lhe entrega uma lembrança. Diná revela seu sonho para Otávio, que fica emocionada com a coincidência. Otávio conta que também teve o mesmo sonho. Iniciam os preparativos para o casamento de Zeca e Sofia. Mauro ouve reclamações de clientes no escritório. Chega o dia do casamento de Sofia e Zeca. Agenor fala para Cininha que eles poderiam “juntar os trapinhos”. Tibério fica com ciúmes. Téo vai até Itatiaia e, na hora em que Diná ensaia assinar a separação, ele não permite.

Capítulo de terça-feira, 30 de março

Alberto fala com Diná que, assim que encerrar a influência de Téo, ela conseguirá assinar a separação. Após, o médico telefona a para Otávio, que decide ir a Itatiaia. Alberto reza por Téo e ele retorna ao normal. Alberto busca convencer Alexandre a terminar com a vingança. Diná assina a separação. Enquanto Andrezza fica no hospital acompanhando Guiomar, Raul vai ao clube com Tainá. Sofia se prepara para o casamento no salão de Fátima. Téo, que seria um dos padrinhos, falta à cerimônia. Influenciado por Alexandre, Téo rasga o documento assinado por Diná.

Capítulo de quarta-feira, 31 de março

Otávio fala para Téo que ele só poderá ver a filha com horário agendado. Em seguida, fala para Diná que o arquiteto tentou matá-lo. Sofia joga o buquê e Cininha é quem pega. Otávio se despede de Diná, mas diz que retornará no fim de semana. Estela fala com a irmã que está arrependida da educação rígida que deu a Bia. Patty fala para Estela que Bia está fumando. Estela bate boca com Ismael, que lhe dá uma bofetada. Bia chega e se põe contra a mãe.

Capítulo de quinta-feira, 1 de abril

Estela ordena que Bia retorne com ela, mas a garota opta pela cia do pai. Alberto contrata Carmem para ser a secretária do consultório. Moradores da pensão se despedem de Sofia e Zeca, que embarcam de lua de mel. Carmem pensa em emprestar o táxi para que Agenor trabalhe. Depois de não comparecer no casamento de Zeca, Téo vai até a casa de Lisa para lhe dar uma justificativa. Ela se desculpa com o namorado. Otávio pede a Tato para cuidar de Dudu, caso ele falte. Maroca fala mal de Ismael para Bia e manda a garota apurar a verdade. Estela pega um revólver em casa.

Capítulo de sexta-feira, 2 de abril

Estela põe o revólver na bolsa e ao sair bate de frente com Alberto. O médico diz a Estela que, se ela sair, não vai mais procurá-la. Ela solicita ajuda ao amado. Raul trata Andrezza com indiferença. Téo e Diná estão diante do juiz para assinarem a separação, mas ele se nega. Bia pergunta ao pai o porquê do entra e sai na casa deles. Mauro apresenta uma amiga para Raul, numa boate. Lisa fala para Agenor que casará com Téo de qualquer maneira. A convite de Tato, Diná vai almoçar na casa de Otávio. O advogado fala para Diná que fará uma longa viagem e solicita que ela cuide dos filhos dele na sua ausência. E diz a ela que gostaria de levá-la.

Capítulo de sábado, 3 de abril

Diná fala com Alberto. Mauro telefona para Carmem, mas ela se recusa a falar com ele. Influenciado por Alexandre, Téo ofende Agenor. Alberto e Josefa agendam um trabalho de desobsessão em cima do espírito de Alexandre. Cininha e Fátima vão atrás de Tibério até a casa do Mascarado. Otávio fala para Alberto que só quer partir para sua “viagem” se for com Diná.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31