Paulo Stein morre vítima da covid-19

O jornalista Paulo Stein, de 73 anos, morreu vítima da covid-19 na manhã deste sábado (27). A informação foi confirmada com a filha do jornalista, Natasha Stein.

Stein faleceu às 8h34 da manhã de hoje no Hospital Anchieta, no Caju, na zona norte do Rio. O jornalista estava internado na unidade desde quinta-feira (25). O primeiro atendimento ocorreu um dia antes no Hospital Rocha Maia, em Botafogo, na zona sul do Rio.

A previsão era que Paulo Stein tomasse a vacina contra a covid-19 ontem (23), dia em que a Prefeitura do Rio vacinou os idosos com 73 anos.

Paulo Stein foi um dos grandes nomes do jornalismo esportivo na TV, onde atuou pela TV Manchete, TVE, ESPN Brasil,SporTV e colunas em jornais impressos. Recentemente, o nome do jornalista ganhou destaque na imprensa ao revelar que o Grupo Globo “não aceita narradores gordos”.

Não haverá velório, por conta das medidas de restrição da pandemia do novo coronavírus. O corpo será cremado neste domingo (28), no Cemitério da Penitência, no Caju, na zona norte do Rio. Paulo Stein deixa esposa, Viviane, e a filha, Natasha.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Advertisement