Mulheres: Raquel apanha de Marcos no dia do aniversário e suplica por piedade

Raquel (Helena Ranaldi) tinha se preparado para um belo dia de aniversário e um jantar romântico com Fred (Pedro Furtado). O que a professora não imaginava é que Marcos (Dan Stulbach) ia colocar água no chop do novo casal.

O psicopata lembrou do aniversário da ex-mulher e mandou encomendar um ramo de flores. Marcos pega Yvone (Arlete Heringer) nos elevadores do estacionamento do prédio com o objetivo de entrar no apartamento delas.

Ele dá uma raquetada na mão da doméstica e, discretamente, mostra que está armado. Yvone pede que Marcos deixe Raquel em paz, mas acaba levando outra raquetada. Sem saída, ela libera a entrada do ex-patrão no imóvel.

Ao entrar na sala, Marcos percebe que uma festinha estava sendo organizada e que ele, claro, não seria convidado. Desta forma, decide, então, prender Yvone no quarto de empregadas.

Sem saber do que acontece na sala, Raquel toma seu banho à espera de Fred. Dentro da banheira, ela curte um bom banho e relaxa. Marcos fecha a porta do quarto e põe duas raquetes em cima da cama, para surpreender a professora.

Ao deixar o banheiro, Raquel toma um susto ao ver Marcos deitado e entra em pânico. Ela quer saber como o advogado entrou no apartamento e pede que ele vá embora, imediatamente.

Sem dar ouvidos, Marcos põe a música de fundo que coloca quando vai bater em Raquel. Ela tenta fugir do local, mas percebe que a porta está fechada. Marcos cobra o motivo de não ter sido convidado para a festa de aniversário e que a comemoração seria entre ela e Yvone.

“Faixa na sala, docinhos e salgadinhos para ninguém?”, desconfia o ex-marido.

Raquel joga alguns objetos em cima de Marcos e, inesperadamente, o telefone dela toca com uma chamada de Fred. Era o que faltava para que ele iniciasse a série de agressões em cima de Raquel. Sem roupa, ela apanha impiedosamente em cima da cama e virada de bruços.

VEJA TAMBÉM

A GLOBO ESTÁ À VENDA? EMISSORA RESPONDE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Arquivo

Advertisement