Band faz primeira transmissão da Fórmula 1 neste sábado, com treino classificatório

A Band fará sua primeira transmissão de Fórmula 1, após 41 anos sem exibir a competição. A partir do meio-dia, a emissora mostra o Treino Classificatório do GP de Bahrein. A narração será de Sérgio Maurício e comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone. Mariana Becker será repórter, direto do circuito.

Antes da abertura da F1, a emissora traz de volta o Band Esporte Clube, a partir das 11h30. Trata-se da estreia de Cris Dias na tela da Band. A jornalista fará um esquenta para a transmissão do treino classificatório.

Vale lembrar que a Band transmitirá as 23 corridas da temporada, mas nem todos os treinos classificatórios serão mostrados aos sábados. Os próximos treinos serão exclusivos do BandSports, com a mesma equipe da TV aberta.

O GP do Bahrein acontece neste domingo (28), ao meio-dia. A Band fará a abertura da transmissão meia hora antes, dentro do Show do Esporte.

O jornalista Eduardo Moura comenta a chegada da Band à Fórmula 1 no espaço do Audiência Carioca, no Youtube. Já se inscreveu em nosso canal? Na próxima segunda-feira (29), às 19h, o AC faz uma ‘live’ no espaço comentando como foi a estreia da Band na F1. O convidado especial será o jornalista Gabriel Gontijo.

SAIBA TUDO SOBRE A ESTREIA DA FÓRMULA 1 NA BAND NESTE FIM DE SEMANA!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação / Band – Créditos: Tatiane Moreno

Advertisement