A Viagem: Espírito de Alexandre influencia Téo a não assinar o divórcio com Diná

Alexandre (Guilherme Fontes) pretende não deixar pedra sobre pedra no objetivo de realizar a sua vingança. Direto do umbral, o loiro volta para aterrorizar a vida de Téo (Maurício Matar) e, desta vez, sobra até para Diná (Christiane Torloni), irmã que ele tinha muito carinho.

A dona da locadora já havia tirado o ex-marido da cabeça e partido para outra: a cada dia que passa, ela está envolvida por Otávio Jordão (Antônio Fagundes), outro algoz de Alexandre. Diná comunica à família que está muito difícil conseguir a separação, já que Téo está irredutível para assinar o desquite.

Raul (Miguel Falabella) acredita que o cunhado tem medo de como será a divisão de visitas com Patty (Viviane Pinheiro), sem sequer imaginar que uma força do além está fazendo toda confusão. O corretor também é vítima dessas influências, através de Dona Guiomar (Laura Cardoso), que passou a odiar o genro após a morte de Alexandre.

Inocente, Lisa (Andrea Beltrão) acredita que Téo vai assinar o divórcio com Diná e eles poderão ser felizes juntos. O que ela não esperava é que uma nova presença de Alexandre faria tudo ir por água abaixo.

Alucinado, Téo entra na sala da casa de Lisa e questiona à namorada quem foi que disse a ela que ele assinaria o divórcio. Lisa diz que Mauro (Eduardo Galvão) foi quem contou ao pai.

“Só que eu não vou assinar nada!”, deixando a cabelereira e Carmem (Suzy Rego) frustradas e confusas com um novo comportamento intempestivo de Téo.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31