Mulheres Apaixonadas: Heloísa conta para Sérgio que fez laqueadura proposital

A casa de Heloísa (Giulia Gam) caiu de vez. Não bastasse toda a crise de ciúmes que vive na relação com Sérgio (Marcelo Antony), Helô vai revelar ao companheiro que fez uma laqueadura proposital.

Possuída pela ciumeira, Heloísa quase matou Vidinha (Júlia Almeida) no estacionamento do prédio onde moram, no Leblon. A cena de terror chocou Sérgio e Lorena (Susana Vieira), que socorreram a jovem. Helô ainda teve que ver o marido levando a rival no colo.

Sérgio já deixou claro que após a cena de ciúmes a relação dos dois está definitivamente encerrada. Heloísa, então, aproveita para lavar a roupa suja e contar os podres do passado.

Dentro de casa, a irmã de Helena (Christiane Torloni) cai em si da burrada que fez. Sérgio bate a porta irritado com tudo o que presenciou e que deseja ter uma parceira e não uma adversária. Helô ri descontroladamente por ter atirado o carro em cima de Vidinha e recorda de tudo que fez pelo marido.

“Eu me privei propositadamente de engravidar por amor a você! Por amo a você, está ouvindo?!”, berra Heloísa.

“O que você tá falando?”, responde Sérgio.

“É isso o que você ouviu! Eu não posso ter filhos! Eu não posso ter filhos desde que a gente se casou, porque eu fiz uma laqueadura que me impede de engravidar”, justifica Helô, que manda que ele confira com as irmãs dela.

“Eu não posso acreditar… Você é louca!”, devolve Sérgio.

“Eu não queria ninguém competindo comigo! Dividindo seu amor, chamando a sua atenção, ocupando o teu pensamento…”, acrescenta Heloísa, aos risos. Sérgio diz que a esposa é doente e ouve dela que os filhos só vêm para dividir e não para somar.

“Qualquer resto de amor e de respeito que eu pudesse sentir por você, acabaria hoje para sempre. Por isso, não fica na minha frente! Deixa eu tomar meu rumo, e você procura o seu”, fecha o arquiteto, muito abalado.

VEJA TAMBÉM

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Advertisement