Em Laços, Ema entra em choque ao ver Fred e Capitu tomando banho juntos

Capitu (Giovana Antonelli) conseguiu a tão liberdade que esperava de Maurinho (Luiz Nicolau) e Orlando (Henri Pagnoncelli), após os dois morrerem em um trágico acidente de carro. Mesmo seu automóvel tendo virado cinzas, a ex-garota de programa decidiu seguir a sua vida fora da prostituição. Entretanto, ela segue dando um tempo e se afastando de Fred.

Ao cruzar com o amado no elevador, o arquiteto não resistiu à amada e partiu para o ataque. Com o fogo do desejo consumido, Fred e Capitu se beijam ardentemente e o rapaz se recorda que os dois perderam a virgindade em cima da cama de Ema (Walderez de Barros) e Paschoal (Leonardo Villar).

Revivendo a cena de adolescentes, Capitu então pega uma toalha e estica em cima do colchão dos pais para se entregar mais uma vez a Fred. Ela se aproveita que os pais estão em Paraty e só devem chegar no fim do dia.

Após o ato consumido, os dois então dão sequência à pegação no banheiro da casa dos pais de Capitu. Sabe aquele banho de casal para os que os dois caibam embaixo do mesmo chuveiro? Pois bem, o esquema é esse.

O que eles não contavam é que Ema chegaria bem no momento do amasso e flagraria a filha e o vizinho em um momento para lá de quente. A dona de casa entra em pânico ao ver a agarração.

Vendo a esposa chocada, Paschoal dá um novo “sabão” na filha, mas desta vez ouve de Fred que ele deseja assumi-la para que eles vivam a paixão deixada nos tempos de adolescência.

VEJA TAMBÉM:

Laços de Família: Orlando e Maurinho tem final trágico e Capitu toma decisão

Em Laços, Alma e Danilo se encaram para resolver o futuro dos gêmeos

Resumo dos capítulos de Laços de Família entre 22 e 26 de março

PANDEMIA BAGUNÇA AS NOVELAS DA GLOBO! IMPÉRIO SERÁ REPRISADA E MOSTRA FORÇA DE AGUINALDO SILVA

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31