Thales Bretas atualiza o estado de saúde de Paulo Gustavo

Thales Bretas usou o Instagram nesta quinta-feira (25) para dar detalhes do estado de saúde de Paulo Gustavo, seu marido. O humorista segue internado lutando contra a covid-19 e se encontra intubado.

“Hoje está sendo um dia feliz no hospital, e eu resolvi compartilhar essa alegria e esperança com vocês, que sei que estão também angustiados e torcendo muito pela breve recuperação do meu amor, Paulo Gustavo. Os pulmões dele estão melhorando e respondendo bem ao respirador. A melhora é progressiva, e embora seja um pouco mais lenta do que nós, ansiosos, gostaríamos, tenho certeza que em breve comemoraremos mais essa vitória! Vamos continuar confiantes, com muita fé e energia positiva, e que cada dia feliz acalente nosso coração como hoje”, escreveu o dermatologista.

Paulo está internado desde o dia 13 de março e precisou ser intubado no último domingo (21). O ator tem asma, o que prejudicou a sua respiração durante o tratamento da covid-19. Ontem (24), a assessoria do humorista informou que houve melhora nas últimas 72 horas, graças ao processo de intubação.

Thales Bretas vem pedindo uma corrente de orações em prol da recuperação do marido, através das redes sociais. Paulo e Thales são pais dos gêmeos Romeu e Gael.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31