Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta sexta-feira, 26/03/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta sexta-feira, 26 de março. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 26 de março

Salete fica muito feliz ao ver Téo. Carlão fala para Irene que ainda vai tentar convencer seus pais a retornar para casa. Lorena fala para Dóris que Vidinha tem que fazer uma viagem para tirar Sérgio da cabeça. Sérgio e Heloísa batem boca e ela acaba falando que fez uma laqueadura proposital para não ter que dividir ele com um filho. Sérgio fica em choque e diz que a relação deles está encerrada em definitivo. Heloísa se desespera e diz que vai se jogar pela janela, mas Marly não deixa.

Os alunos acertam com Helena como será a festa de formatura. Marly diz à Helena que Heloísa tentou se matar. Salete diz para Téo que gostaria que ele fosse seu pai, deixando-o emocionado. Os dois veem Laura e almoçam todos juntos. Sílvia acerta de ver Caetano mais tarde. As fotos de Marina são recusadas pela revista. Luciana vê Tereza fazendo uma massagem em César,retira-se da sala e pede desculpas pelo incômodo. Heloísa fala mal de Lucas e Helena bate nela. Yvone vê Marcos na garagem do edifício de Raquel.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement