Mulheres Apaixonadas: Heloísa tenta matar Vidinha por ciúmes de Sérgio

Tudo parecia bem na relação entre Sérgio (Marcelo Antony) e Heloísa (Giulia Gam), mas basta um gatilho para que todo o ciúme da irmã de Helena (Christiane Torloni) volte.

No capítulo de logo mais (25), Vidinha (Júlia Almeida) convidará Sérgio para que ele dê uma palestra profissional na Escola Ribeiro Alves.

A aproximação com a filha de Lorena (Susana Vieira) faz com que Helô fique mal, chorando e muito enciumada. Ela desce muito abalada pelos elevadores, ao mesmo tempo que em que Vidinha volta da escola acompanhada da mãe.

Ao ver Vidinha desembarcando do carro e ajudando Lorena a acertar a vaga no estacionamento, o ódio corrói Heloísa, que não pensa duas vezes: acelera o quanto pode para matar a rival dentro do prédio onde moram. Felizmente, a estudante consegue pular a tempo e escapar do pior.

Lorena sai desesperada para socorrer a filha e percebe que ela está viva. Ao constatar que Vidinha não corre riscos, parte para cima de Helô como uma leoa. “Eu vou entregar você para a polícia! Você não pode andar solta por aí, você precisa ser internada”, diz Lorena, apertando Helô.

Sérgio chega ao local e Lorena conta toda a tentativa de homicídio feita por Heloísa. Desesperada e com o pé doendo, Vidinha é amparada pela mãe.

“Você é um perigo público, Heloísa! Eu quero distância de você. Antes eu tinha pena, agora eu tenho medo. Tomara que ela chame a polícia! Tomara que ela te processe! Que a justiça te ponha em um xadrez ou em um hospício!”, diz Sérgio, sacramentando, de vez, o fim do casamento.

Helô ainda é obrigada a ver o marido levando Vidinha no colo até a cobertura de Lorena.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Advertisement