Laços de Família: Orlando e Maurinho tem final trágico e Capitu toma decisão

Orlando (Henri Pagnoncelli) e Maurinho (Luiz Nicolau) fazem Capitu (Giovana Antonelli) comer o pão que o diabo amaçou. Os dois vivem infernizando a vida da ex-garota de programa, e o pai de Bruninho passou a ser uma dor de cabeça para o empresário, após suborná-lo.

Depois de todos os abusos sofridos por Orlando, Capitu decidiu que irá deixar o apartamento montado pelo amante. Apaixonada por Fred (Luigi Baricelli), ela quer dar uma virada em sua vida.

A decisão tomada é comunicada a Fred, e Capitu pede que Simone (Vanessa Mesquita) devolva as joias recebidas a Orlando. Enquanto isso, o empresário vigia o prédio no Leblon. Maurinho vai pra cima de Capitu, segura as chaves para levar o carro com toda a mudança da ex.

Armado, Orlando põe Maurinho para dentro do carro e os dois saem em disparada. Capitu fica desesperada e pede ajuda à Simone.

Maurinho dispara com o carro e o clima fica tenso com Orlando, que deseja pôr fim à vida do rival. O pai de Bruninho, por pouco, não tirou a sua vida em uma briga, nos capítulos anteriores.

O duelo entre os dois se intensifica, e Maurinho vai perder a direção do carro. Orlando grita, e o veículo se choca com um caminhão, explodindo na sequência. Maurinho e Orlando morrem queimados e, ao menos, liberam o caminho de paz entre Capitu e Fred.

VEJA TAMBÉM:

Em Laços, Alma e Danilo se encaram para resolver o futuro dos gêmeos

Resumo dos capítulos de Laços de Família entre 22 e 26 de março

PANDEMIA BAGUNÇA AS NOVELAS DA GLOBO! IMPÉRIO SERÁ REPRISADA E MOSTRA FORÇA DE AGUINALDO SILVA

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31