Carioca na Record terá primeira prova de fogo: Botafogo x Flamengo contra filme

O Campeonato Carioca terá a sua primeira prova de fogo na quarta nobre de futebol. A Record TV exibe na noite de hoje (24) Botafogo x Flamengo, às 21h30, com exclusividade para o Rio de Janeiro, em TV aberta.

Esta será a primeira vez que a emissora coloca o torneio nas noites de quarta-feira. A estreia da competição, com Flamengo 1 x 0 Nova Iguaçu, rendeu média de 14 pontos em uma terça-feira. Depois disso, a média em jogos de Vasco, Fluminense e Botafogo não superaram os 8 pontos.

Sem jogos envolvendo times cariocas nos torneios que possui, a Globo decidiu, então, exibir o sucesso Velozes & Furiosos 8, para o Rio de Janeiro, às 21h50. O Campeonato Carioca vai duelar por vinte minutos com a reta final de Amor de Mãe.

São Paulo assistirá o Campeonato Paulista, entre São Bento x Palmeiras, direto de Volta Redonda. Na capital paulista, a Record exibirá uma edição inédita de A Noite É Nossa, com Luiz Bacci.

Botafogo x Flamengo terá narração de Lucas Pereira, com comentários de Ricardo Rocha e Guttemberg Fonseca. A apresentação será de Mylena Ciribelli e reportagens de Bruna Dealtry e Fábio Peixoto.

O clássico será exibido para 27 praças da Record TV: Brasília (DF), Salvador (BA), Goiânia |(GO), Belém (PA), Manaus (AM), Cabrália (BA), Campos dos Goytacazes (RJ), Varginha (MG), Uberlândia (MG), Aracaju (SE), Teresina (PI), Macapá (AP), Vitória (ES), Estado de Rondônia, Florianópolis (SC), Itajaí (SC), Blumenau (SC), Joinville (SC), Chapecó (SC), Criciúma (SC), Curitiba (PR), Maringá (PR), Londrina (PR), Cornélio Procópio (PR), Cascavel (PR), Toledo (PR) e Foz do Iguaçu (PR).

RECORD PROMOVE MUDANÇAS NO COMANDO DO JORNALIMO. CUNHADO DE PATRÍCIA POETA ASSUME A RECORD RIO

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31