SBT anuncia a contratação de Dony De Nuccio

Dony De Nuccio é o novo contratado do SBT. O jornalista assinou contrato com a emissora de Silvio Santos, em parceria com a Discovery Home & Health. A parceria tem como objetivo produzir o Te Devo Essa Brasil, novo reality show do SBT.

O formato é inspirado em Irmãos à Obra, fenômeno da televisão por assinatura no Brasil e no mundo. O arquiteto Renato Mendonça assinará e coordenará os projetos que serão executados.

Dony convidará celebridades que vão expressar a gratidão, oferecendo uma reforma em casa. Os famosos também vão ajudar nas obras.

“É um sonho antigo trabalhar no SBT. Quando tinha 12 anos de idade mandei um vídeo para o Silvio Santos dizendo que queria fazer parte do elenco da casa. Então esse é um momento muito especial, um desafio gigantesco no entretenimento, de um projeto empolgante que já é sucesso internacional e que também será aqui. Estamos fazendo com todo carinho para que seja um programa inspirador para todos que assistirem”, disse o jornalista.

Dony De Nuccio deixou a TV Globo em 2018, quando apresentava o Jornal Hoje e fazia os plantões de fim de semana do Jornal Nacional. Desde a saída da emissora carioca, estava fora do ar.

GUILHERME BERALDO E EDUARDO MOURA FALAM SOBRE O VEM PRA CÁ + OS ASSUNTOS DO DIA

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação / SBT – Crédito Gabriel Cardoso

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31