Mulheres Apaixonadas: Flora e Leopoldo saem de casa após treta com Dóris

O clima anda tenso demais na casa de Carlão (Marcos Caruso), em Mulheres Apaixonadas. Flora (Carmem Silva) e Leopoldo (Oswaldo Lousada) arrumam as malas para sair de casa, após novas confusões com Dóris (Regiane Alves).

A gota d’água aconteceu após o filho dos idosos decidir colocar para fora a filha. Desta forma, Flora e Leopoldo procuram abrigo no Retiro dos Artistas. Eles acordam bem cedo, tomam um copo de leite e saem bem cedo do Leblon rumo a Jacarepaguá.

Zilda (Roberta Rodrigues) vê o casal de idosos embarcando no carro, muito emocionados. A rotina do apartamento da família começa atrasada, mas Carlão percebe a ausência dos pais. A doméstica conta aos patrões que viu a saída dos idosos e o pai de Dóris vai até o quarto deles.

Por lá, Carlão lê a mensagem de despedida dos pais, informando que vão morar no Retiro dos Artistas. Carlinhos (Daniel Zettel) promete ao pai que eles irão trazer os avós de volta para casa.

Segunda-feira, 6 de novembro de 2023 – CAP. 116

Estela solicita uma rosa vermelha do jardim de Padre Pedro para levar como recordação dele. Os dois se molham com a água da mangueira por acidente, inesperadamente. Padre Pedro observa o corpo de Estela revelado pelo vestido transparente e fica em tentação interna. Ela veste uma roupa de Alzira e é elogiada pela aparência simples por todos. Rodrigo indica que Paulinha marque um encontro com Nair em sua casa.

Marcinha fala com Fred sobre poesia. Santana chora diante do espelho, reconhecendo que necessita de ajuda. Helena solicita a César que deixe-a contar para Luciana do romance dos dois. César brinca com Luciana sobre o beijo no aeroporto em Diogo.

Estela começa a pensar em se vestir mais simples e é ironizada pelos amigos, em seguida. Hilda, Leandro e Sérgio vão visitar Téo. Helô pensa em Vidinha com o bebê no colo, em seguida. Raquel e Yvone acertam de jantar fora. Marcos ronda as duas, em seguida. Helena chega em casa e, primeiramente, encontra Lucas, Salete e Téo.

Helena solicita desculpa a Téo por não ter ido ido pegá-lo na clínica. Téo também se desculpa por ter entrado na casa dela. Ela debocha que, afinal, é a casa do filho dele. Leandro, Hilda e Sérgio chegam cortando o clima.

Estela pensa em uma vida mais simples e Eugênio debocha, em seguida. Padre Pedro se recorda de Estela vestida sem luxos. Rodrigo insiste e Paula telefona, mas Nair manda informar que não se recorda de ninguém com esse nome e ela desliga. Irene comunica Dóris que Carlão se encontra muito abalado e calado.

Edwiges assume que ama Cláudio, mas teme não ser feliz ao lado dele. Cláudio insiste que eles devem se dar mais uma oportunidade, por fim. Santana se anima com o apoio dos colegas. Heloísa sonha com Sérgio e Vidinha juntos, empurrando um carrinho de bebê.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Confira o resumo dos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas na Globo

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31