Amor de Mãe Lurdes descobre hoje que Danilo é Domênico

Enfim, chegou o grande dia. Lurdes (Regina Casé) vai descobrir nesta terça-feira (23) que Danilo (Chay Suede) é Domênico, seu filho desaparecido.

Nem mesmo a pandemia do novo coronavírus foi capaz de parar a matriarca com o seu objetivo. A ajuda, desta vez, virá de Vitória (Taís Araújo).

A esposa de Raul (Murilo Benício) conseguirá a lista de mães que deram entrada com seus filhos no Hospital no Passeio em 1993, na mesma ocasião que Domênico foi vendido. Lurdes já sabe que Kátia (Vera Holtz) fazia esquemas com as crianças que comercializava.

Lurdes entrará em choque ao ver o nome completo de Thelma (Adriana Esteves) na lista. Imediatamente, ela vai ligar as histórias e chegara à conclusão que Danilo é Domênico, filho adotado da amiga.

Entretanto, Thelma vai enrolar a amiga mais uma vez. Caio, o bebê de Camila e Danilo, precisará passar por uma cirurgia de emergência. A comerciante usará o caso para que Lurdes aguarde que tudo se resolva para revelar a verdade.

Este será o tempo necessário para que Thelma prepare um cativeiro para sequestrar Lurdes. Antes disso, a nordestina se encontrará com Danilo e conversará com ele emocionada, sem revelar que ele é Domênico.

A conversa será através de chamada de vídeo, no celular. Por pouco, Lurdes não conta tudo e desvia recordando do dia em que ela e Danilo se conheceram em um ônibus do Passeio. Camila (Jessica Ellen) percebe que algo está acontecendo com a mãe e ficará ressabiada.

A GLOBO ESTÁ À VENDA? EMISSORA RESPONDE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31