Em Laços, Alma e Danilo se encaram para resolver o futuro dos gêmeos

Danilo (Alexandre Borges) ficou sem chão ao descobrir que Rita (Juliana Paes) morreu horas depois de dar luz aos gêmeos. Na rua da amargura, o malandro teve que correr atrás de trabalho para se manter e sustentar as duas crianças que estão na área.

Se a situação de Danilo era ruim, agora, será pior. Além do sustento, ele terá que “se virar nos trinta” para criar as duas crianças sem o apoio materno. A família de Ritinha dirá à Alma (Marieta Severo) que eles não têm condições de cuidar de mais duas bocas, no interior.

Balançada com toda a história, Alma e Danilo vão se encarar no berçário. Ele ainda não sabe, mas a ex-mulher está muito tocada com a entrada de novos gêmeos em sua vida. Alma perdeu um casal de bebês, ainda recém-nascidos, filhos do pai de Edu (Reynaldo Gianecchini) e Estela (Júlia Almeida).

Desta forma, Alma diz que ajudará Danilo pelas crianças. Ela se compromete a cuidar dos bebês em sua mansão até que ele se estabilize na função de corretor de imóveis. O cuidado com os recém-nascidos fará com que Danilo não se afaste de Alma por completo e, em breve, o casal voltará a se reaproximar para viverem os quatro juntos, em plena harmonia.

https://www.audienciacarioca.com.br/2021/03/20/resumo-dos-capitulos-de-lacos-de-familia-entre-22-e-26-de-marco/

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31