Assessoria confirma que Paulo Gustavo foi intubado

O humorista Paulo Gustavo, de 42 anos, precisou ser intubado neste domingo (22). O ator está internado há nove dias no Copa Star, na zona sul do Rio, lutando contra a covid-19.

A assessoria de imprensa de Paulo confirmou ao G1 que houve a necessidade de ventilação mecânica por se tratar de uma forma mais segura.

“Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação”, disse o comunicado ao G1.

Durante a semana, as notícias davam conta que Paulo Gustavo tinha apresentado melhora em seu quadro clínico, segundo os médicos que cuidam do humorista.

Paulo Gustavo é casado com Thales Bretas, que vem pedindo uma corrente de orações em prol da recuperação do marido. Diversos artistas pediram pela saúde de Paulo neste domingo (22), através das redes sociais. Paulo e Thales são pais dos gêmeos Romeu e Gael.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31