Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 22 e 27 de março

Confira o resumo dos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas na semana entre 22 e 27 de março. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 23h, e reprisado no dia seguinte às 13h30. Aos domingos, a maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 22 de março

Hilda faz os últimos preparativos para passar pela cirurgia. Inês bate boca com Wilma por conta das contas em aberto. Salete escuta e cai no choro. Paulinha comunica a Oswaldo que não vai mais telefonar para sua mãe. Heloísa abre o jogo na reunião do MADA que tem medo de revelar para Sérgio que fez uma laqueadura proposital. Adriana vê Heloísa e a deixa chocada ao dizer que terminou tudo com o marido.

Cláudio vai ao colégio para ver Edwiges. Heloísa não compreende quando Adriana afirma que seu casamento valeu a pena pelo nascimento de seu filho. Paulinha abre a porta para uma mulher que intui ser sua mãe. Paulinha e Nair dão um abraço. Paulinha diz que compreende porque Nair a deixou, mas fica decepcionada ao tomar conhecimento que a mãe não conseguiu dinheiro. Hilda deixa a cirurgia e o médico diz que ela está bem. Flora e Leopoldo decidem deixar o apartamento de Carlão. Paulinha diz para Oswaldo que se sente sem pai nem mãe. Cláudio dá um beijo em Edwiges. Todos participam da passeata a favor do desarmamento.

Capítulo de terça-feira, 23 de março

Pe. Pedro e Estela conversam sobre amor. Leopoldo e Flora preparam a mudança. Ana cuida de Edwiges, que está resfriada. Luciana diz a César que eles têm se visto cada vez menos. Leopoldo e Flora deixam o apartamento bem cedo, sem que a família perceba que eles estão se mudando para o Retiro dos Artistas. Estela questiona a Pe. Pedro se ela, mesmo divorciada no civil, pode se casar na igreja.

Rodrigo busca fazer com que Paulinha converse sobre seus sentimentos com Nair, mas ela não quer, deixando-o nervoso. Carlão lê a carta de despedida de Flora e fica irado. Carlinhos diz ao pai que eles vão trazer seus avós de volta.

Capítulo de quarta-feira, 24 de março

Leandro leva Hilda para casa e lhe dá carinho. Ana fala com Marcinha que acredita que Nair não vai mais embora. Paulinha fica triste. Raquel convida Fred para jantar em sua casa e diz que é seu aniversário. Inês vai até o apartamento de Lorena. Téo e Lorena recebem Inês. Leopoldo e Flora são bem recebidos no Retiro dos Artistas. Carlão liga para o Retiro e fica sabendo que seus pais foram morar lá. Inês diz a Téo que está tendo problemas financeiros e solicita dinheiro. Téo se oferece para tomar conta de Salete, mas Inês não deixa. Salete sente a presença de Fernanda em seu quarto.

Capítulo de quinta-feira, 25 de março

O espírito de Fernanda abraça Salete. Heloísa vê Sérgio e Vidinha saindo juntos e se oferece para a ir com eles. Sérgio fica irritado e diz que não deseja ser policiado. Marcos solicita que Antônio entregue um presente à Raquel. Hilda diz a Leandro que sabe que tem uma longa luta contra o câncer pela frente. Salete vai sozinha até a escola, com o espírito de Fernanda a protegendo. Sérgio fala sobre arquitetura na escola. Helena aprova a iniciativa de Vidinha, mas Lorena diz que a filha tem segundas intenções. Dóris fica feliz ao descobrir que seus avós saíram de casa. Carlão vai até o Retiro dos Artistas. Heloísa vê Vidinha no estacionamento.

Vidinha pula antes que Heloísa a atropele, mas se machuca. Heloísa freia. Lorena fica irada ao ver a filha ferida e parte para cima de Heloísa, acusando-a de assassina. Sérgio chega e percebe tudo o que ocorreu. Heloísa tenta se justificar, mas Sérgio diz que não quer mais ouvi-la. Sérgio auxilia Vidinha, deixando Heloísa ainda mais irritada. Lorena diz a Heloísa que vai trabalhar para expulsá-la do prédio.

Carlão busca convencer Leopoldo e Flora a retornarem para casa, mas eles não aceitam. Fred acerta com Raquel de ir jantar em sua casa. Sérgio se oferece para levar Vidinha na clínica. Lorena diz para Cândida que Heloísa é uma criminosa. Estela comunica a Dóris que está pensando em fazer um voto de pobreza. Raquel recebe o presente de Marcos com desprezo. César diz para Vidinha que ela está bem. Carlão fica mal ao olhar para o quarto dos pais vazio. Lorena acha esquisito ao tomar conhecimento que Téo foi para a rua. Téo vai buscar Salete na escola.

Capítulo de sexta-feira, 26 de março

Salete fica muito feliz ao ver Téo. Carlão fala para Irene que ainda vai tentar convencer seus pais a retornar para casa. Lorena fala para Dóris que Vidinha tem que fazer uma viagem para tirar Sérgio da cabeça. Sérgio e Heloísa batem boca e ela acaba falando que fez uma laqueadura proposital para não ter que dividir ele com um filho. Sérgio fica em choque e diz que a relação deles está encerrada em definitivo. Heloísa se desespera e diz que vai se jogar pela janela, mas Marly não deixa.

Os alunos acertam com Helena como será a festa de formatura. Marly diz à Helena que Heloísa tentou se matar. Salete diz para Téo que gostaria que ele fosse seu pai, deixando-o emocionado. Os dois veem Laura e almoçam todos juntos. Sílvia acerta de ver Caetano mais tarde. As fotos de Marina são recusadas pela revista. Luciana vê Tereza fazendo uma massagem em César,retira-se da sala e pede desculpas pelo incômodo. Heloísa fala mal de Lucas e Helena bate nela. Yvone vê Marcos na garagem do edifício de Raquel.

Capítulo de sábado, 27 de março

Marcos agride Ivone para entrar no apartamento de Raquel. Ele a tranca no quarto. Fred engana sua mãe quando ela questiona o que ele vai fazer mais tarde. Sílvia acerta uma ficada com Caetano em seu apartamento. Téo não gosta quando Lorena indica que ele faça teste de DNA em Salete. Rafaela e Clara tomam banho juntas. Luciana fica feliz da vida com o postal recebido de Diogo. Heloísa fala para Leila que seria um alívio se Sérgio morresse. Raquel sai do banho e bate de frente com Marcos, que tem um revólver. Ele tenta seduzi-la, em vão. Raquel implora por piedade e volta a apanhar de Marcos.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement