Resumo dos capítulos de Amor de Mãe entre 22 e 27 de março

Confira o resumo dos capítulos de Amor de Mãe na semana entre 22 e 27 de março. A trama vai ao ar às 21h30, após o Jornal Nacional.

Capítulo de segunda-feira, 22 de março

Lurdes comunica a Danilo que Camila foi atropelada. Vitória prepara uma festa de aniversário para Vera, mas acha esquisito o comportamento de Natália. Danilo acha Camila, que é atendida. Vera se recusa a revelar à Vitória e Miranda sobre o câncer. Álvaro se prepara para reconquistar a presidência da PWA. Magno conta para Leila sobre seu namoro com Lídia. Camila fica com sequelas do acidente.

Leila volta a cobrar de Belizário a liberdade de Penha. Thelma bate de frente com Álvaro sobre o fracasso de seu plano de tentar matar Camila. Betina confirma com Matias o apoio da PWA ao hospital. Joana abre o jogo com Danilo sobre o estado de Nuno. Raul investe pessoalmente no apoio à saúde pública na pandemia. Danilo faz uma proposta a Nuno. Nuno conta a Danilo que Thelma perdeu seu filho durante o incêndio.

Capítulo de terça-feira, 23 de março

Nuno se enrola com as informações sobre a infância de Danilo. Álvaro arma com Lucas um plano para pegar de volta a presidência da PWA. Érica e Davi voltam a se aproximar, e Lurdes tenta aconselhar a filha. Ryan fica mal ao ler o livro de Marina. Sutilmente, Danilo vai atrás de Thelma para ter informações sobre o incêndio. Carol diz que Natália deve revelar à Vitória e Miranda sobre a doença de Vera. Álvaro contrata Farula para sua Fundação, e Sandro abre o olho do amigo. Ryan vai atrás de Marina. Marina se declara para Ryan. Vitória dá à Lurdes uma lista de pacientes que deram entrada no Hospital do Passeio no ano em que Domênico foi vendido. Lurdes fica sabendo que Danilo é Domênico.

Capítulo de quarta-feira, 24 de março

Lurdes bate de frente com Thelma. Danilo e Camila ficam nervosos ao saber que Caio necessita ser operado emergencialmente. Thelma consegue fazer com que Lurdes espere a situação de Caio para contar tudo a Danilo. Érica e Magno acham esquisito o comportamento de Lurdes. Thelma fica desesperada com a possibilidade de perder Danilo. Sandro abre o olho de Farula sobre Álvaro. Lurdes fica emocionada ao falar com Danilo, e Camila acha tudo esquisito. Álvaro arquiteta contra Sandro usando Farula. Natália fica preocupada com o sumiço de Márcia. Sandro auxilia Farula, mas ambos são rendidos pelo seguranças.

Capítulo de quinta-feira, 25 de março

Álvaro ameaça Sandro para Raul. Érica abre o olho de Verena sobre os crimes de Álvaro envolvendo seu nome. Ryan e Marina namoram. Álvaro diz que deseja retomar o cargo de presidente da PWA em troca de não abrir queixa contra Sandro. Danilo diz à Thelma que vai achar sua mãe biológica. Lídia ajuda Brenda a dar prosseguimento a seu tratamento, mas Leila não gosta. Lídia tem jogo de cintura e contorna o caso com Leila, e Magno gosta do que vê. Davi e Érica ficam pela primeira vez. Raul abre mão da presidência da PWA em nome de Álvaro. Caio tem alta do hospital. Érica fica preocupada com a integridade física de Davi.

Capítulo de sexta-feira, 26 de março

Os filhos de Lurdes acham esquisita a ausência da mãe. Álvaro usa Benjamin para fazer ameaças a Davi e parar seu protesto contra a construção do Condomínio da Floresta. Penha reclama de Belizário com Leila. Carol cobra que Durval divida com Natália os custos de sua escola. Leila conta à Penha que Belizário não está fazendo nada para auxiliá-la. Vitória fala para Érica sobre a lista de pacientes do Hospital do Passeio que entregou à Lurdes. Garnizé conversa com Davi sobre a chantagem de Álvaro. Natália conta à Miranda e Vitória sobre a doença da Vera, mãe delas.

Capítulo de sábado, 27 de março

Benjamin elabora um plano para Davi fugir da chantagem de Álvaro. Vitória fica mal com a doença da mãe. Penha fica sabendo de uma forma de deixar a prisão e solicita ajuda a Leila. Leila despista Belizário e pega o dinheiro que Penha escondeu. Betina comunica a Sandro que necessitará de ajuda médica. Matias revela suas traições à Miranda, que decide deixar a casa com os filhos. Penha consegue escapar e agradece à Leila. Belizário fica ressabiado de que Leila saiba do paradeiro de Penha.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31