Resumo dos capítulos de A Vida da Gente entre 22 e 27 de março

Confira o resumo dos capítulos de A Vida da Gente na semana entre 22 e 27 de março. A trama vai ao ar às 18h30, após Malhação Sonhos.

Capítulo de segunda-feira, 22 de março

Vitória chama a atenção de Alice por ter falado com Marcos. Lúcio se recorda de quando Ana foi à ONG interessada em fazer um projeto para reabilitar crianças. Iná dá apoio à Manuela para contar a Rodrigo que ele é o pai de Júlia. Nanda decide ir com Rodrigo ao hospital para saber como está Júlia. Vivi chama a atenção de Cris pela roupa que ela está vestindo para o evento em homenagem a Jonas. Manuela fala para Rodrigo que ele é o pai de Júlia.

Capítulo de terça-feira, 23 de março

Manuela esclarece para Rodrigo tudo o que Ana passou para ficar com Júlia. Rodrigo fala com Lourenço sobre a filha. Eva fica irada com a frieza de Vitória ao falar sobre o estado de saúde de Ana. O médico fala para Jonas que sua cirurgia não pode ser revertida e Cris fica sem chão. Iná consegue convencer Manuela a sair do hospital e descansar na casa de Alice. Rodrigo fala com o advogado sobre o problema da filiação de Júlia. Vivi dá força para Cris realizar seu sonho de ser mãe através de uma inseminação. Rodrigo fala para Jonas que Júlia é sua neta.

Capítulo de quarta-feira, 24 de março

Jonas não dá apoio a Rodrigo. Marcos e Vitória brigam. Alice fala para Suzana que encontrou sua mãe verdadeira. Nanda fica revoltada ao descobrir que Jonas mandou Rodrigo sair de casa. Alice dá apoio à Manuela. Vivi leva Cris a uma clínica de fertilização. Rodrigo não impede Nanda de falar para Eva que já sabe que ele é o verdadeiro pai de Júlia. Cris diz para Vivi que convencerá Jonas a topar que ela faça a inseminação artificial. Dora e Marcos falam um para o outro os seus problemas no casamento. Celina fala com Lourenço e ele aceita que Rodrigo vá com a filha para sua casa. Eva põe Manuela e Júlia para fora de casa.

Capítulo de quinta-feira, 25 de março

Manuela é humilhada por Eva, que pede ajuda à Iná. Rodrigo passa sua primeira noite na companhia de Júlia, no hospital. Lúcio fala para Eva que Ana já pode ir para o quarto, mas comunica que ela deve ficar no hospital para dar seguimento ao tratamento. Sofia questiona com Marcos que Vitória a está forçando nos treinos. Manuela é obrigada a ficar na casa de Iná por conta de uma febre alta e deixa Rodrigo cuidando de Júlia sozinho. Rodrigo se despede de Ana e deixa o hospital com a filha.

Capítulo de sexta-feira, 26 de março

Rodrigo pega Júlia e a leva para a casa de Celina e Lourenço. Eva fala com o diretor da empresa para seguir com o patrocínio de Ana. Celina auxilia Rodrigo a cuidar de Júlia. Cris se nega a sair com Jonas. Lourenço busca disfarçar o incômodo que sente com a presença de Júlia em casa. Eva se nega a sair do lado de Ana. Iná da apoio à Manuela a se alimentar para melhorar da febre. Marcos fala para Olívia que verá sua apresentação no coral e Dora fica feliz. Laudelino fica triste com a falta de cuidado de Iná com ele. Maria auxilia Rodrigo a cuidar de Júlia. Cris solicita fazer uma inseminação artificial e Jonas fica chocado.

Capítulo de sábado, 27 de março

Jonas fica revoltado com Cris. Eva bate boca com as enfermeiras que cuidam de Ana e Lúcio fala com Celina. Marcos fica irritado com a insistência de Vitória no treino de Sofia. Rodrigo e Nanda notam o mau-humor de Lourenço por conta de Júlia. Alice solicita ver o blog que Manuela está fazendo para Ana. Vitória fica irada ao saber que a empresa patrocinadora vai continuar financiando Ana por algum tempo e não pode ajudá-la com patrocínio para sua academia. Vitória vai atrás de Eva.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement