Resumo dos capítulos da volta de Salve-se Quem Puder entre 22 e 27 de março

Confira o resumo dos capítulos de Salve-se Quem Puder na semana entre 22 e 27 de março. A trama vai ao ar às 19h15, após a segunda edição dos jornais locais.

Capítulo de segunda-feira, 22 de março

Luna trabalha no resort em Cancún e fica sabendo que uma tempestade está próxima. Alexia faz o teste para a novela e conquista o papel. Rafael pede Kyra em casamento. Rafael é impedido de viajar por conta da validade de seu passaporte, e Kyra vai sozinha ao México. Alexia revela para Téo sobre a promessa de ficar longe dos homens, porque conquistou o papel na novela. O Juiz Vitório entra no mesmo voo que Kyra e Alexia, e é notado por Donato. Alexia identifica Kyra, recordando que foi ela quem atrapalhou sua apresentação no teatro. Com o auxílio de Gabi, Juan pega Luna com uma cena romântica, para reconquistar a moça. Kyra bate de frente com Donato no momento em que ele faz ameaças a Vitório. Kyra pega a arma de Donato e, sem querer, atinge a fuselagem do avião.

Capítulo de terça-feira, 23 de março

Donato é contido pelos comissários de bordo. Luna se deixa levar pelo amor que sente por Juan e topa voltar com o ex-namorado. O avião onde estão Alexia e Kyra faz um pouso de emergência em Cancún. Luna recebe Alexia e Kyra no resort e as três se veem pela primeira vez. Alan solicita à prima Alexia que retorne ao Brasil, pois se encontra preocupado com as informações sobre a chegada de um furacão na região. Alexia fica encantada por Renzo e se envolve com o rapaz. Helena chama a atenção de Téo por querer registrar o furacão. Alexia fica desesperada ao notar que Renzo roubou seu anel da sorte. Pancho e Dominique fazem Vitório de refém. Alexia inisiste com Kyra e Luna, e elas aceitam ir com ela atrás de Renzo.

Capítulo de quarta-feira, 24 de março

Dominique faz ameaças contra Vitório. Helena fica preocupada com Téo, e Hugo se recorda que a mulher jamais poderá retornar ao México. Na caça por Renzo, Alexia, Luna e Kyra veem Dominique atirar contra Vitório. Renzo identifica Alexia. Dominique quer que Renzo e Pancho sigam as três. Alexia, Luna e Kyra chegam ao hotel e acionam a polícia. Enquanto registra a tempestade, Téo é derrubado por um poste e cai desmaiado. Pancho acerta o policial que estava na recepção do resort. Kyra desperta com Pancho apontando uma arma em sua direção. Alexia telefona para Alan e grava uma declaração de amor para o avô Ignácio. Renzo bate de frente com Alexia.

Capítulo de quinta-feira, 25 de março

Renzo e Alexia se beijam. Luna telefona para Juan e fala sobre o perigo que passou, mas solicita ao namorado que não revele nada para Mário. Renzo e os capangas de Dominique sequestram Alexia, Kyra e Luna. Agnes fica aflita com a falta de informações de Kyra. Dionice fala para Bia a contar para Agnes que voltou a treinar como ginasta. Isaac dá apoio a Bia para participar das competições. Alexia acredita que ela e as amigas serão mortas por Renzo. Renzo provoca um acidente com o carro, e Alexia, Kyra e Luna escapam. Helena fala com Hugo sobre os enteados. Téo acorda em meio ao furacão. Kyra e Alexia se abrigam em um prédio, mas Luna é levada pela correnteza. Petra tenta seduzir Alan, mas é hostilizada pelos filhos do primo. Téo salva Luna da correnteza e fica nervosa ao vê-la desmaiada.

Capítulo de sexta-feira, 26 de março

Luna acorda e tenta segurar Téo, mas ele se desprende da árvore e a correnteza o leva. O furacão e a tempestade acabam. Kyra e Alexia são encaminhadas ao Consulado Brasileiro. Luna anda pela cidade destruída, com a corrente de Téo em mãos. Rafael deixa Agnes mais calma. Renzo diz à Dominique que as testemunhas morreram durante o furacão. Kyra e Alexia ficam felizes ao acharem Luna, com vida. Juan comunica à Luna que Mário foi atingido pelo furacão e se encontra no hospital. Úrsula e Micaela decidem embarcar para o México. Dominique diz para Renzo que quer garantias sobre a morte das três testemunhas. Alexia, Kyra e Luna entram no Programa de Proteção a Testemunhas. A Consulesa diz que as três receberão novas identidades e serão levadas a um lugar seguro. Juan se despede de Luna. Rafael promete à Agnes que vai achar Kyra. Alexia, Kyra e Luna deixam Cancún vão para a Cidade do México.

Capítulo de sábado, 27 de março

A imprensa brasileira informa que Kyra e Alexia foram levadas por bandidos e estão desaparecidas. Petra engana Ignácio sobre o desaparecimento de Alexia. As três ganham novas identidades. Agora Luna para a se chamar Fiona, Kyra é Cleyde, e Alexia será Josimara. Alan discorda de Petra sobre o plano de interditar Ignácio. Luna/Fiona fica pensativa em Téo. Úrsula e Micaela ficam nervosas com o estado de saúde de Téo e escondem de Helena a situação. Micaela pega Úrsula com um comprimido na mão e repreende a namorada do irmão. Juan fala para Mário que sente que Luna está viva. Alexia/Josimara não aprova seu novo visual. Kyra/Cleyde vê Rafael no aeroporto e busca falar com ele, mas acaba recuando ao sentir a presença dos capangas de Dominique. Ivo, da Polícia Federal, recebe Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde no aeroporto de São Paulo, e informa que elas vão se hospedar na casa da família protetora Prazeiroso. Ermelinda e Zezinho recebem Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde no sítio em Judas do Norte.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement