Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta segunda-feira, 22/03/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta segunda-feira, 22 de março. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 22 de março

Hilda faz os últimos preparativos para passar pela cirurgia. Inês bate boca com Wilma por conta das contas em aberto. Salete escuta e cai no choro. Paulinha comunica a Oswaldo que não vai mais telefonar para sua mãe. Heloísa abre o jogo na reunião do MADA que tem medo de revelar para Sérgio que fez uma laqueadura proposital. Adriana vê Heloísa e a deixa chocada ao dizer que terminou tudo com o marido.

Cláudio vai ao colégio para ver Edwiges. Heloísa não compreende quando Adriana afirma que seu casamento valeu a pena pelo nascimento de seu filho. Paulinha abre a porta para uma mulher que intui ser sua mãe. Paulinha e Nair dão um abraço. Paulinha diz que compreende porque Nair a deixou, mas fica decepcionada ao tomar conhecimento que a mãe não conseguiu dinheiro. Hilda deixa a cirurgia e o médico diz que ela está bem. Flora e Leopoldo decidem deixar o apartamento de Carlão. Paulinha diz para Oswaldo que se sente sem pai nem mãe. Cláudio dá um beijo em Edwiges. Todos participam da passeata a favor do desarmamento.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement