Resumo dos capítulos de Laços de Família entre 22 e 26 de março

Confira o resumo dos capítulos da novela Laços de Família na semana entre 22 e 26 de março. A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo.

Capítulo de segunda-feira, 22 de março

Danilo cai no choro com a morte de Ritinha. Fred chega em casa com flores para Helena, uma torta e champanhe para todos festejarem o seu novo emprego, agora, como engenheiro. Clara faz pouco caso. Alex dá um anel para Ana e trocam juras de amor. Noêmia desmaia com a informação do falecimento de Rita. Alma passa mal. A mãe de Rita, Rosa, fala com Alma, que promete “olhar” pelos bebês. Alex e Ana se casam na livraria. Helena mostra com orgulho a sua barriga. Camila teme não conseguir esperar o nascimento do bebê e está bem deprimida. Clara faz charme para Martins, um cliente rico. Alma e Danilo se encontram no berçário.

Capítulo de terça-feira, 23 de março

Danilo e Alma se olham. Íris doa sangue. Alma só fala com Danilo sobre as crianças. Orlando fica nervoso ao ver Fred saindo do prédio com Capitu. Em seguida, ameaça Maurinho. Capitu resmunga que está farta e se tranca na suíte. Martins chama Clara para viajar com ele pela região dos vinhos. Alma decide pegar a guarda das crianças, até que Danilo se ajeite na vida. Íris fala com Marcela, e depois com César, sobre a possibilidade dela ser compatível com Camila. O médico diz que a probabilidade é quase nula. Helena fala para Camila que vai ter uma menina, Vitória, e as duas se abraçam. Paschoal fala que Miguel deve seguir o seu coração. Fred e Helena acham esquisita a proposta de Martins, mas Clara diz que aceitará. Capitu e Orlando se batem: ele dá-lhe um tapa e ela golpeia a sua mão com a faca. Pedro vê Íris de camisola, sentada na cama dele.

Capítulo de quarta-feira, 24 de março

Pedro fica abismado com Íris em sua cama. Ele diz que irá bater nela se voltar a se oferecer, e Íris oferece o chicote. Pedro a dispensa dizendo que ela é cruel e mesquinha. O pessoal da clínica vibra ao descobrir que Helena está grávida. Camila fala sobre morte e Edu emocionado fala de esperança. Íris força e deseja fazer as pazes com Camila, mas Pedro diz que ela não nunca será perdoada. Camila acha esquisito ao ser informada que Íris esteve no hospital e falou com César e Marcela. Pedro fica feliz ao descobrir que terá uma segunda filha.

Capítulo de quinta-feira, 25 de março

Maurinho e Orlando morrem. César solicita que Camila não permaneça no hospital. Capitu ficar nervosa sem informações de Maurinho e Orlando. Pedro oferece à Íris um tratamento psiquiátrico. A jovem chora muito e isso toca Pedro. Cíntia fica preocupada com o estado de saúde de Vilão. Socorro deseja voltar a morar no Sul. Capitu fica assustada ao tomar conhecimento que Maurinho e Orlando morreram. Escondida, Íris fica tocada ao escutar Pedro contar da vontade de viver em uma fazenda. Capitu toma a decisão de recomeçar a sua vida, de forma honesta, e entrega as joias para Simone. Miguel solicita informações sobre um apartamento disponível em seu prédio. Alma volta para a sua mansão com os bebês, coloca-os num quarto decorado com muito amor e toma a decisão que eles vão ter o nome dos pais dela – Margarida e Álvaro. Danilo vai ver os filhos. Fred e Capitu se beijam.

Capítulo de sexta-feira, 26 de março

Danilo encara Alma e comunica que irá, sim, ver os gêmeos. Ele diz que Alma de sequestrou os bebês e diz que retornará com o advogado. Capitu e Fred se amam. Alma solicita, chorosa que Danilo não leve as crianças. Os dois dão um abraço e choram. Clara segue tentada a viajar para Paris com Martins. Socorro deixa o haras. Alma e Danilo ninam as crianças. Cíntia acredita que Vilão está próximo da morte. Ema dá um berro ao pegar Fred e Capitu tomando banho juntos. Paschoal diz que a filha de não tem respeito por nada. Fred diz que irá se casar com Capitu. Marcela envia uma foto e um desenho para Camila, antes de seu quadro se agravar e ela e ir parar a UTI. Clara fica irada ao descobrir que Fred pediu Capitu em casamento. Alma e Danilo informam aos amigos que reataram e mostram os gêmeos. Capitu pede emprego a Miguel. Helena abre a porta e bate de frente com Íris.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement