Mulheres Apaixonadas: Dóris é expulsa de casa por Carlão

Dóris (Regiane Alves) passou de todos os limites e vai receber um castigo pesado de Carlão (Marcos Caruso), em Mulheres Apaixonadas. Após uma briga com Carlinhos (Daniel Zettel), os dois acabaram derrubando Leopoldo (Oswaldo Lousada) e quem vai pagar a conta é a primogênita.

Verdade seja dita: o histórico de Dóris é grande e seu pai já está de saco cheio de todas as maldades feitas pela garota. Desta forma, ele age de forma enérgica e decide expulsá-la de casa.

Ao chegar da rua, Dóris entra com um ar de calmaria e educada, dando boa noite a todos. Sentada à mesa, a família já sabe que a rua será o destino dela. Ao chegar no quarto, a jovem vê suas malas prontas para deixar o apartamento.

O ar de cordialidade dá lugar ao tom ríspido, e Dóris pergunta o que está acontecendo. Carlão diz que ela terá que procurar outro lugar para morar, já que não se adequa às regras de convivência da casa.

Aos prantos, Irene (Marta Melinger) tenta resolver a situação e implora para que o marido não expulse a filha de casa. “Está me pondo para a rua pai?”, pergunta Dóris.

“Você está se pondo na rua, Dóris“, devolve Carlão. Dóris pergunta o porquê da atitude de uma hora para a outra. O pai recorda o histórico de problemas e pede que Zilda (Roberta Rodrigues) ponha um prato para a filha. Dóris se recusa a comer: “Obrigada pelo convite, tá?”.

Dóris pega suas malas e pede a ajuda de Zilda para levar as malas ao elevador. Irene dá um show e não quer que a filha deixe o apartamento. Ela reconhece a culpa que tem junto com Carlão neste caso. Irene fala que se Dóris sair, ela sai também. Carlão então ordena que as duas saiam de casa.

“Nós estamos nos destruindo, matando uns aos outros”, grita o chefe de família, que diz, então, que ele é quem sairá de casa. Flora (Carmem Silva) desmaia, desesperada. Após o entrevero, Dóris sai de casa e vai morar por um tempo com Estela (Lavína Vlasack).

VEJA TAMBÉM:

Mulheres Apaixonadas: Sílvia usa roupa de empregada para seduzir Caetano

Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 15 e 20 de março

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Advertisement