Mulheres Apaixonadas: Dóris é expulsa de casa por Carlão

Dóris (Regiane Alves) passou de todos os limites e vai receber um castigo pesado de Carlão (Marcos Caruso), em Mulheres Apaixonadas. Após uma briga com Carlinhos (Daniel Zettel), os dois acabaram derrubando Leopoldo (Oswaldo Lousada) e quem vai pagar a conta é a primogênita.

Verdade seja dita: o histórico de Dóris é grande e seu pai já está de saco cheio de todas as maldades feitas pela garota. Desta forma, ele age de forma enérgica e decide expulsá-la de casa.

Ao chegar da rua, Dóris entra com um ar de calmaria e educada, dando boa noite a todos. Sentada à mesa, a família já sabe que a rua será o destino dela. Ao chegar no quarto, a jovem vê suas malas prontas para deixar o apartamento.

O ar de cordialidade dá lugar ao tom ríspido, e Dóris pergunta o que está acontecendo. Carlão diz que ela terá que procurar outro lugar para morar, já que não se adequa às regras de convivência da casa.

IRENE TENTA PÔR PANOS QUENTES EM FAVOR DE DORIS, EM SEGUIDA

Aos prantos, Irene (Marta Melinger) tenta resolver a situação e implora para que o marido não expulse a filha de casa. “Está me pondo para a rua pai?”, pergunta Dóris.

“Você está se pondo na rua, Dóris“, devolve Carlão. Dóris pergunta o porquê da atitude de uma hora para a outra. O pai recorda o histórico de problemas e pede que Zilda (Roberta Rodrigues) ponha um prato para a filha. Dóris se recusa a comer: “Obrigada pelo convite, tá?”.

Dóris pega suas malas e pede a ajuda de Zilda para levar as malas ao elevador. Irene dá um show e não quer que a filha deixe o apartamento. Ela reconhece a culpa que tem junto com Carlão neste caso. Irene fala que se Dóris sair, ela sai também. Carlão então ordena que as duas saiam de casa.

“Nós estamos nos destruindo, matando uns aos outros”, grita o chefe de família, que diz, então, que ele é quem sairá de casa. Flora (Carmem Silva) desmaia, desesperada. Após o entrevero, Dóris sai de casa e vai morar por um tempo com Estela (Lavína Vlasack).

Confira os resumos dos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas

Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas na Globo, nesta sexta-feira, 3 de novembro
Sexta-feira, 3 de novembro de 2023 – CAP. 115

Sílvia veste o uniforme de Shirley e vai para o quarto da empregada. Expedito dorme na casa de Marina, com a permissão de Sílvia. Dóris e Carlinhos batem boca e ela ameaça bater nele. Leopoldo tenta separá-los, Dóris empurra-o e ele cai no chão, em seguida. Flora fica chocada e diz que a única saída para eles é sair daquela casa.

Carlão nota que Dóris aprontou algo, mas ela disfarça e sai, em seguida. Flora garante a Carlão que ela e Leopoldo não desejam atrapalhar mais a vida da família. Rodrigo oferece seu apoio a Paulinha, que planeja entrar em contato com a mãe de novo.

Lucas e Salete levam flores para Téo na saída do hospital. Ele questiona por Helena e Luciana deixa claro que a relação entre elas não anda boa e que ela pegou Lucas sem consultá-la. Rodrigo é frio com Helena, mas garante que deseja que a relação dela com o pai dê certo.

SAIBA MAIS SOBRE MULHERES APAIXONADADAS, EM SEGUIDA

Téo é recebido com festa e carinho na casa de Lorena. Heloísa manda Vidinha se afastar de Sérgio e a olha, rancorosa, quando ela faz festinha em um bebê, em seguida. Lobato diz que irá aos Alcoólicos Anônimos com Santana. Helena fica irada ao tomar conhecimento que Luciana pegou Lucas sem a sua autorização.

Téo solicita que Luciana não crie problemas com Helena. Estela, Dóris e Eugênio chegam na chácara, em seguida. Leopoldo garante a Carlão que se encontra bem, mas sente dor ao tentar se levantar. Estela solicita uma rosa vermelha do jardim de Padre Pedro para levar como recordação dele.

Os dois se molham com a água da mangueira por acidente, inesperadamente. Padre Pedro observa o corpo de Estela revelado pelo vestido transparente e fica em tentação interna. Ela veste uma roupa de Alzira e é elogiada pela aparência simples por todos. Rodrigo indica que Paulinha marque um encontro com Nair em sua casa.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31