Amor de Mãe: Thelma fala mal de Camila e encaminha a morte da nora

Thelma (Adriana Esteves) já mostrou que é capaz de fazer de tudo para conseguir o que quer. A vilã matou Jane (Isabel Teixeira), sua melhor amiga, após ela descobrir que foi ela quem matou Rita (Mariana Nunes). Agora, o alvo de Thelma será Camila (Jéssica Ellen).

Doida de pedra, Thelma conversa com Caio, o bebê de Camila e Danilo (Chay Suede), dizendo que ela vai torcer para que o filho se separe da nora. Tudo para que Danilo tenha uma segunda esposa e dê um irmão ao bebê.

Vale lembrar que Camila não tem mais útero e que seu filho foi gerado em uma barriga solidária, no ventre de Thelma. O que a dona do restaurante não contava é que Camila ouviria a absurda história através da babá eletrônica. Imediatamente, ela vai atrás da sogra e tira satisfações.

Thelma começa a mostrar seu lado duro e diz que os casamentos não duram para sempre. As duas trocam acusações pesadas. Após ter matado Jane e Rita, Thelma decide então que o melhor caminho é matar sempre que alguém cruza o seu caminho.

A vilã vai atrás de Belisário (Tuca Andrada) para fazer com que o ex-policial ponha fim à vida da nora. Desta forma, evita a convivência com Camila, Danilo pode se casar de novo e vê uma boa chance para que Lurdes (Regina Casé) se afaste de sua família e descubra que Danilo é Domênico.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação / Montagem

Advertisement