Adriana Araújo é dispensada da Record TV

A jornalista Adriana Araújo não é mais contratada da Record TV. Com o fim do contrato, a emissora optou por não renovar o vínculo com a apresentadora do Repórter Record Investigação. A informação foi revelada em primeira mão pelo portal Na Telinha, através do jornalista Sandro Nascimento.

No ano passado, Adriana entrou em rota de conflito com a linha editorial do Jornal da Record, formato onde atuava como apresentadora. Os embates ocorreram durante a cobertura nacional da pandemia do novo coronavírus. Na ocasião, ela foi retirada do telejornal para tirar férias e, na sequência, foi substituída por Christina Lemos.

Adriana sequer teve a oportunidade de se despedir no ar. Sua antecessora, Ana Paula Padrão, conversou com os telespectadores, após uma saída amigável com a emissora, em 2013.

Agora há pouco, o jornalista Maurício Stycer, do UOL, deu detalhes da despedida de Adriana na redação da Record. Em uma carta enviada aos colegas, a jornalista disse que sempre esteve ao lado da “verdade” e da “ciência e da vida”.

A passagem de Adriana Araújo pela Record durou quinze anos. Neste período, ela apresentou o JR em duas temporadas (2006 e 2009; e 2013 e 2020), o Repórter Record Investigação e foi correspondente internacional.

ADRIANA ARAÚJO DEIXA A RECORD E SE DESPEDE DO PÚBLICO NO INSTAGRAM

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31