Resumo do capítulo de Laços de Família desta sexta-feira, 19/03/21

Confira o resumo da novela Laços de Família nesta sexta-feira, 19 de março. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Capítulo de sexta-feira, 19 de março

Camila fica feliz ao ver Miguel visitá-la e pergunta se Miguel um dia pode voltar com Helena. César fica preocupado com a ansiedade de Helena em salvar Camila com o bebê que vem aí. Miguel comunica que irá viajar e que só o tempo pode dizer se ele e Helena se entenderão. Zeca leva Aninha na livraria. Antônia e Nair se esbarram na Naturalis. Miguel retorna. Rita vai para o hospital, com suspeita de uma crise de eclampsia e entra no centro cirúrgico. Orlando chega de surpresa e impede Capitu de sair. Nascem os gêmeos. Rita entra em coma e vai para a UTI. Alma fica emocionada ao ver os bebês. Danilo entra em choque ao ser informado que Rita morreu.

Danilo cai no choro. Fred chega em casa com flores para Helena, uma torta e champanhe para todos festejarem o seu novo emprego, agora, como engenheiro. Clara faz pouco caso. Alex dá um anel para Ana e trocam juras de amor. Noêmia desmaia com a informação do falecimento de Rita. Alma passa mal. A mãe de Rita, Rosa, fala com Alma, que promete “olhar” pelos bebês. Alex e Ana se casam na livraria. Helena mostra com orgulho a sua barriga. Camila teme não conseguir esperar o nascimento do bebê e está bem deprimida. Clara faz charme para Martins, um cliente rico. Alma e Danilo se encontram no berçário.

Danilo e Alma se olham. Íris doa sangue. Alma só fala com Danilo sobre as crianças. Orlando fica nervoso ao ver Fred saindo do prédio com Capitu. Em seguida, ameaça Maurinho. Capitu resmunga que está farta e se tranca na suíte. Martins chama Clara para viajar com ele pela região dos vinhos. Alma decide pegar a guarda das crianças, até que Danilo se ajeite na vida. Íris fala com Marcela, e depois com César, sobre a possibilidade dela ser compatível com Camila. O médico diz que a probabilidade é quase nula. Helena fala para Camila que vai ter uma menina, Vitória, e as duas se abraçam. Paschoal fala que Miguel deve seguir o seu coração. Fred e Helena acham esquisita a proposta de Martins, mas Clara diz que aceitará. Capitu e Orlando se batem: ele dá-lhe um tapa e ela golpeia a sua mão com a faca. Pedro vê Íris de camisola, sentada na cama dele.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement