Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta quinta-feira, 18/03/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta quinta-feira, 18 de março. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 18 de março

Padre Pedro nota o corpo de Estela revelado pelo vestido transparente. Ela veste uma roupa de Alzira e é elogiada pela aparência simples por todos. Rodrigo indica que Paulinha agende um encontro com Nair em sua casa. Marcinha ala com Fred sobre poesia. Santana cai no choro diante do espelho, reconhecendo que necessita de ajuda. Helena solicita a César que a deixe revelar à Luciana sobre o caso dos dois. César brinca com Luciana sobre o beijo de Luciana e Diogo no aeroporto. Estela começa a cogitar em se vestir de forma modesta e é ironizada pelos amigos. Leandro, Hilda e Sérgio vão visitar Téo. Helô fica perturbada e pensa em Vidinha com um bebê no colo. Yvone e Raquel acertam de jantar fora. Marcos ronda as duas. Helena chega em casa e vê Lucas, Salete e Téo juntos.

Helena se desculpa, formalmente, por não tê-lo buscado na clínica. Téo também se desculpa por ter entrado na casa dela. Helena volta a ser irônica e lembra que a casa é do filho dele. Leandro, Hilda e Sérgio entram e cortam o climão. Estela avalia ter uma vida mais simples e Eugênio acha graça. Padre Pedro se recorda de Estela vestida sem grandes luxos. Rodrigo insiste e Paulinha telefona, mas Nair manda dizer que não se recorda de ninguém com esse nome e ela volta a desligar o telefone. Rodrigo vai falar com ela e os dois se beijam.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement