Agnaldo Timóteo é internado em UTI com a covid-19

Agnaldo Timóteo foi internado na manhã desta quarta-feira (17) com a covid-19. O cantor, de 84 anos, testou positivo para a doença e precisou dar entrada na UTI do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

O Audiência Carioca entrou em contato com D. Ruth, irmã de Agnaldo, que informou que o cantor está lúcido e não está respirando com a ajuda de aparelhos.

Um comunicado enviado à imprensa informa que boletins médicos serão repassados à família, que agradece o carinho e as orações que vem recebendo.

Em 2019, Agnaldo Timóteo ficou internado durante 59 dias em hospitais da Bahia e de São Paulo, até se recuperar de um acidente vascular cerebral (AVC) .

Confira a nota da assessoria de comunicação do cantor:

A família do cantor e compositor Agnaldo Timóteo, 84, informa que hoje pela manhã [17 de março], Timóteo foi diagnosticado com Covid-19. O cantor encontra-se na UTI do Hospital Casa São Bernardo, Barra da Tijuca, RJ.

O boletim médico está sendo transmitido diariamente somente para a família. Uma imensa corrente de fé, está formada, em prol do restabelecimento do seu quadro de saúde!

A família agradece o carinho e as orações que vem recebendo de inúmeras pessoas e registra um agradecimento especial para Rede Hospital Casa, que vem dedicando com a máxima excelência, o atendimento prestado ao nosso querido Agnaldo Timóteo.

AMOR DE MÃE ESTÁ DE VOLTA: ONDE ESTÁ DOMÊNICO? LURDES VAI DESCOBRIR ESSA SEMANA!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31