Record TV confirma a volta de Lucas Pereira aos jogos do Carioca

A Record TV confirmou a volta do narrador Lucas Pereira aos jogos do Campeonato Carioca. O narrador fez a estreia da competição na emissora, em 2 de março, e depois precisou se afastar dos trabalhos.

Na ocasião, a Record informou que a ausência de Lucas ocorreu por “por licença médica”. A emissora não comenta exames médicos de seus funcionários. Segundo informações do colunista Gabriel Vaquer, do UOL, o narrador estava com a covid-19.

O retorno de Lucas acontece justamente duas semanas depois de seu afastamento, período em que os médicos pedem para que seja cumprida a quarentena contra a covid-19.

O narrador fará o jogo entre Bangu x Fluminense neste sábado (20), às 21h05, direto de São Januário. Os comentários serão de Ricardo Rocha e Guttemberg Fonseca.

As reportagens serão de Fábio Peixoto e Bruna Dealtry. A jornalista também está de volta aos trabalhos, após se afastar para tratar da covid-19.

Vale lembrar que Volta Redonda 1 x 0 Vasco e Bangu 0 x 0 Botafogo foram narrados por Marcos Leandro e Dudu Monsanto, respectivamente.

VEJA TAMBÉM

A TRETA ENTRE A GLOBO E A RECORD PELAS IMAGENS DO CARIOCA NO GLOBO ESPORTE

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31