Em Laços de Família, Laerte decide se vai ou não reatar com a ex. Antonia fica mal

Um climão daqueles vai acontecer nos próximos capítulos de Laços de Família. Laerte (Luciano Quirino) está entre a cruz e a espada com o retorno de Nair (Nívea Helen), mãe de Tide (Samuel Melo). O negócio, claro, acaba sobrando para Antonia (Monique Curi).

A esteticista já percebeu que o clima familiar começou a tomar conta na casa do namorado. Tide já entende bem das coisas e disse à Rachel (Carla Diaz) que não sabe bem se quer a mãe de volta. Entretanto, o garoto se divide entre o sentimento do abandono e da aproximação.

Percebendo toda a movimentação, Laerte fica tocado com pedido da ex-mulher para voltar ao lar. Antonia Nair chegando a clínica e tenta não se abalar. Com os amigos, ela abre o jogo e diz que está arrasada, já que sente que o namoro subiu no telhado.

Não demora muito e Laerte toma a decisão: ele vai reatar com Nair e, assim, decide pôr fim ao relacionamento com Antonia. Os amigos da clínica apoiam a esteticista e Márcia (Maria Adília) deixa claro que reprovou a forma como o médico fez com Antonia.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

https://www.audienciacarioca.com.br/2021/03/14/resumo-dos-capitulos-de-lacos-de-familia-entre-15-e-19-de-marco/

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31