Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta terça-feira, 16/03/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta terça-feira, 16 de março. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 16 de março

Expedito dorme na casa de Marina, com a autorização de Sílvia. Dóris e Carlinhos batem boca e ela ameaça bater no irmão. Leopoldo tenta separar a briga, e Dóris empurra o avô, que cai no chão. Flora entra em choque e diz que a única maneira é que eles deixem o apartamento de Carlão. Carlão nota que Dóris aprontou, mas ela banca a dissimulada e sai. Flora diz a Carlão que ela e Leopoldo não querem atrapalhar mais a rotina da família. Rodrigo dá apoio a Paulinha, que deseja entrar em contato com a mãe.

Salete e Lucas levam flores para Téo na saída do hospital. Ele pergunta por Helena e Luciana informa que a relação entre as duas não anda boa, após ela levar Lucas ao hospital sem pedir autorização. Rodrigo trata Helena com frieza, mas diz que deseja que a relação dela com o pai se acerte. Téo chega com festa e carinho na cobertura de Lorena. Heloísa ordena que Vidinha se afaste de Sérgio e a olha, com rancor, quando ela faz festinha em um bebê. Lobato diz que frequentará os Alcoólicos Anônimos com Santana. Helena fica irritada ao saber que Luciana pegou Lucas sem a sua ordem.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement