Resumo do capítulo de Laços de Família desta terça-feira, 16/03/21

Confira o resumo da novela Laços de Família nesta terça-feira, 16 de março. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Capítulo de terça-feira, 16 de março

Helena revela segredos para Miguel: fala que Pedro é o verdadeiro pai de Camila e que por esse motivo não pode aceitar o pedido de casamento. Miguel responde frisando que ele nunca cobrou dela nenhuma justificativa. Camila solicita que Miguel perdoe sua mãe porque ela o ama. Clara fala mal de Fred para Nina. Rita começa a sentir dores de cabeça. Íris tira a roupa para provocar Pedro durante uma festa no haras. A ex-de mulher de Laerte vai até o consultório dele.

Antônia percebe a movimentação e fica mal. Orlando pega Maurinho na frente do apartamento de Capitu e sai com ele para dar uma volta. Capitu fala com Simone que tem medo que possa ocorrer uma tragédia. Orlando aponta uma arma para Maurinho, mas acaba sendo atingido. Alma procura César para saber sobre as possibilidades da gravidez de Helena salvar Camila. Laerte informa para Antônia que vai reatar com a ex-mulher, Nair.

Alma é enérgica com Danilo. Bento e Estela jantam romanticamente. Márcia, Yvete e Viriato dão apoio à Antônia. Danilo cai no choro e pede perdão, mas Alma segue inflexível. Após sair, Alma chora. Márcia fica inconformada por Laerte ter aceitado reatar para a ex-mulher. Rita volta a ter uma forte dor de cabeça. Capitu ameaça retornar para a casa dos pais. Orlando reage prometendo matar Fred se ela não ficar na linha. Clara e Fred batem de frente, mais uma vez, por conta de Capitu. Helena interfere e a nora vira a sua agressividade contra a sogra. Ciça organiza voluntários para trabalhar com crianças doentes. Miguel planeja fazer uma viagem sozinho. Pedro e Cíntia cavalgam juntos. Alma fica feliz ao tomar conhecimento que Rita terá um casal e fica angustiada ao pensar sobre o futuro dos bebês. Nasce o bebê de Liza. Camila fica feliz ao ver Miguel visitá-la.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement