Pandemia faz Globo alterar fila de novelas. Pantanal vira dúvida em 2021

A Globo precisou mudar a fila de novas novelas que vêm por aí em 2021. A emissora havia planejado tramas para serem lançadas em diversos horários, mas com o avanço da pandemia do novo coronavírus, o cronograma ficou incerto.

Na faixa das 21h, a Globo fechará Amor de Mãe a partir de hoje (15). Serão novos 23 capítulos exibidos até 9 de abril.

O planejamento inicial previa o lançamento de Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo. A novela tem capítulos adiantados, mas precisou frear as gravações. Desta forma, a Globo optou pela reprise de Império, de Aguinaldo Silva, a partir de 12 de abril.

Um Lugar ao Sol ficou agendada para o segundo semestre, sem data para ser lançada. Pantanal tinha previsão inicial para estrear em outubro. A equipe de produção planeja montar uma base na região, mas a pandemia fez com que os trabalhos fossem adiados. Embora a Globo ainda não confirme, tudo indica que a trama entrará no ar ano que vem.

Na faixa das 19h, a emissora vai reprisar os primeiros capítulos de Salve-se Quem Puder e a fase final da novela. O planejamento é lançar em junho Quanto Mais Vida, Melhor, de Mauro Wilson.

A Globo aposta na trama, que entrará em formato diferente do habitual: totalmente gravada. A emissora não adota esse formato, pois faz mudanças de acordo com pesquisas no mercado. Não estão descartadas novas reprises no horário.

Na faixa das 18h., a Globo seguirá com a reprise de A Vida da Gente até agosto. Neste mês, será lançada Nos Tempos do Imperador, trama que entraria no ar em março de 2020 e foi adiada por conta da pandemia.

VEJA TAMBÉM

PANDEMIA BAGUNÇA AS NOVELAS DA GLOBO! IMPÉRIO SERÁ REPRISADA E MOSTRA FORÇA DE AGUINALDO SILVA

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31