Mulheres Apaixonadas: Sílvia usa roupa de empregada para seduzir Caetano

Sílvia (Nathalia do Vale) está disposta a realizar todas as suas fantasias. Desta vez, ela vai usar roupa de empregada para seduzir Caetano (Paulo Coronato).

Ela vai aproveitar que Marina (Paloma Duarte) e Afrânio (Paulo Figueiredo) não estão em casa para ficar a sós com o taxista. Shirley também está na rua, de folga.

Antes da noitada na cama rolar, Sílvia coloca um tango para os dois dançarem bem agarradinhos. Ela arranja uma roupa de Shirley para vestir e atiçar Caetano. Além do mais, ainda usa o perfume da empregada. Os dois se amam no quartinho de Shirley.

O clima de pegação acaba, já que Marina vai levar Expedito (Rafael Calomeni) para dormir em casa, pela primeira vez. Sílvia agenda a próxima ficada em seu quarto, na cama em que dorme com Afrânio.

Saiba tudo sobre Mulheres Apaixonadas na Globo!

Quarta-feira, 1 de novembro de 2023 – CAP. 113

Raquel se surpreende ao ver Fred machucado na porta de seu apartamento, em seguida.

Raquel leva Fred para o seu quarto e ele chora convulsivamente. César esclarece para Helena que se amor matasse, ele teria morrido quando ela o largou para ficar com Téo. Os jovens combinam quais fantasias usarão na festa, em seguida.

Marcinha agenda uma reunião para decidir se os adultos serão chamados para a festa. Vidinha recebe Heloisa, Sérgio, Hilda e Leandro na entrada do Nick Bar. Raquel solicita perdão a Fred, que, por fim, declara o seu amor. Ela o beija de leve, carinhosamente.

Flora e Leopoldo desejam deixar a casa de Carlão

Yvone critica Raquel por não denunciar Marcos. César e Helena fazem planos de viagem e se amam. Zilda conta para Carlão que seus pais estão pensando em se mudar. Flora e Leopoldo falam sobre a mudança.

Marcos se gaba que foi assaltado, mas que revidou. Luciana se aborrece por Helena ainda não ter levado Lucas para ver Téo. Marcos distribui flores para as mulheres no Nick Bar. Heloísa briga com todos e ainda culpa Vidinha. Fred garante que morreria por Raquel, mas ela insiste que ele viva por ela e dá-lhe mais um suave beijo, em seguida.

O beijo entre Raquel e Fred fica forte, mas afasta afasta o aluno, em seguida. Lorena aconselha Vidinha a ficar longe de Sérgio, primeiramente. Heloísa fica mal quando Sérgio a acusa de cortar qualquer desejo.

Fred solicita que Raquel festeje o fato dele estar vivo. Aluno e professora fazem amor. Sérgio solicita desculpas a Heloísa. Afrânio se prepara para viajar. Silvia se decepciona ao tomar conhecimento que Marina retorna no dia seguinte e que não poderá ficar em casa sozinha por mais tempo.

Saiba mais sobre o capítulo, em seguida

Helena se irrita ao tomar conhecimento que Luciana levou Lucas ao hospital. Téo conversa feliz com o filho. A professora Adelaide fala com Luigi e solicita que sejam discretos para que ninguém note o namoro dos dois na escola. A maioria da turma de Marcinha decide que os adultos serão convidados para a festa a fantasia.

Cláudio chame Edwiges para jantar, mas a conversa é interrompida pela chegada de Gracinha que comunica que não pôde entrar no apartamento porque Marta proibiu. Diogo se despede de Teo e de Luciana. Paulinha recebe um recado para o pai com o numero do telefone da mãe.

Helena convoca Marcinha para uma conversa. Téo se preocupa ao tomar conhecimento que Fernanda contou a verdade para Helena. Luciana fala que Helena anda muito agressiva, inesperadamente. Helena garante que não teve a intenção de esconder a realidade dela, revela amar César e Marcinha abraça-a carinhosamente.

Osvaldo fala para Paulinha que Nair largou-o por conta do dono da fábrica em que trabalhava. Cláudio fala com a mãe que ele errou, mas vai assumir a sua responsabilidade e que ela necessita ser mais compreensiva. Marta amolece um pouco.

Téo vibra quando César comunica que ele vai para casa no dia seguinte. Gracinha se muda, mas se ressente por Cláudio nem olhar direito para ela. Afrânio acerta pegar Rebeca de noite, dormirem em um hotel e embarcarem na manhã seguinte.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31