Laços de Família: Helena abre o jogo e conta tudo para Miguel

O segredo acabou! Helena (Vera Fischer) já contou tudo para seus filhos sobre a verdadeira paternidade de Camila (Carolina Dieckmann) e todos, agora, podem conviver com a verdade.

O que a esteticista não contava é que Rachel (Carla Diaz) fosse dar com a língua nos dentes e se adiantar com Miguel (Tony Ramos). A menina de 9 anos revelou que Helena está grávida de Pedro (José Mayer) e deixou o dono da livraria sem chão.

Sem saber que o ex-namorado tem conhecimento da história, Helena vai atrás do amado para contar toda a verdade. Ela explica que precisou engravidar de Pedro para salvar Camila e revela que o primo é o pai de sua filha mais nova.

Educado e cortês, Miguel diz que a amada não precisa esclarecer nada e que não lhe deve satisfações. Na sequência, ele decide visitar Camila. Ela pede que Miguel tenha compaixão da mãe, diz que Helena o ama, e que, se possível, ele a perdoe.

Balançado e apaixonado, Miguel decide viajar por uns dias para pensar no turbilhão de informações que recebeu sobre Helena. Além de compreender a atitude da ex-namorada, ele sonha que possa se acertar com a mãe de Camila, futuramente.

https://www.audienciacarioca.com.br/2021/03/14/resumo-dos-capitulos-de-lacos-de-familia-entre-15-e-19-de-marco/

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31