Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 15 e 20 de março

Confira o resumo dos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas na semana entre 15 e 20 de março. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 23h, e reprisado no dia seguinte às 13h30. Aos domingos, a maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 15 de março

Todos vão se despedir de Diogo no aeroporto. Marina dá-lhe um grande beijo, e Lorena fica indignada. Luciana chega um pouco antes do embarque, os dois se abraçam. Diogo diz que vai retornar e que tudo se acertará entre eles. Luciana diz que vai esperar. Lorena lamenta ter bloqueado o romance dos dois. Luciana e Diogo se beijam. Marina e Dirce não gostam da cena. Afrânio se despede de Sílvia e de Marina e mente, dizendo que vai embarcar em outro terminal. Sílvia comunica a Caetano que está indo ao seu encontro. Rafael provoca Lorena dizendo que ela está com ciúmes de Marina por conta de Expedito.

Paulinha telefona para a mãe, que não está, e ela desliga sem deixar recado. Rodrigo fala para César que Diogo e Luciana se beijaram no embarque. Paulinha atende ao convite de Rodrigo e desce para a refeição. Sílvia leva Caetano para o seu apartamento e os dois dançam um tango. Carlão ordena que Dóris se levante da mesa quando ela reclama d a comida e da vida de casa. Estela fica feliz porque Padre Pedro ligou para ela e a chamou para visitar a chácara e ver as benfeitorias. Sílvia põe o uniforme de Shirley e vai para o quarto da empregada.

Capítulo de terça-feira, 16 de março

Expedito dorme na casa de Marina, com a autorização de Sílvia. Dóris e Carlinhos batem boca e ela ameaça bater no irmão. Leopoldo tenta separar a briga, e Dóris empurra o avô, que cai no chão. Flora entra em choque e diz que a única maneira é que eles deixem o apartamento de Carlão. Carlão nota que Dóris aprontou, mas ela banca a dissimulada e sai. Flora diz a Carlão que ela e Leopoldo não querem atrapalhar mais a rotina da família. Rodrigo dá apoio a Paulinha, que deseja entrar em contato com a mãe.

Salete e Lucas levam flores para Téo na saída do hospital. Ele pergunta por Helena e Luciana informa que a relação entre as duas não anda boa, após ela levar Lucas ao hospital sem pedir autorização. Rodrigo trata Helena com frieza, mas diz que deseja que a relação dela com o pai se acerte. Téo chega com festa e carinho na cobertura de Lorena.

Capítulo de quarta-feira, 17 de março

Heloísa ordena que Vidinha se afaste de Sérgio e a olha, com rancor, quando ela faz festinha em um bebê. Lobato diz que frequentará os Alcoólicos Anônimos com Santana. Helena fica irritada ao saber que Luciana pegou Lucas sem a sua ordem. Téo solicita que Luciana não bata de frente com Helena. Estela, Eugênio e Dóris vão à chácara. Leopoldo diz a Carlão que está bem, mas sente dor ao tentar se levantar. Estela solicita uma rosa vermelha do jardim de Padre Pedro para levar como recordação. Os dois se molham com a água da mangueira, acidentalmente.

Capítulo de quinta-feira, 18 de março

Padre Pedro nota o corpo de Estela revelado pelo vestido transparente. Ela veste uma roupa de Alzira e é elogiada pela aparência simples por todos. Rodrigo indica que Paulinha agende um encontro com Nair em sua casa. Marcinha ala com Fred sobre poesia. Santana cai no choro diante do espelho, reconhecendo que necessita de ajuda. Helena solicita a César que a deixe revelar à Luciana sobre o caso dos dois. César brinca com Luciana sobre o beijo de Luciana e Diogo no aeroporto. Estela começa a cogitar em se vestir de forma modesta e é ironizada pelos amigos. Leandro, Hilda e Sérgio vão visitar Téo. Helô fica perturbada e pensa em Vidinha com um bebê no colo. Yvone e Raquel acertam de jantar fora. Marcos ronda as duas. Helena chega em casa e vê Lucas, Salete e Téo juntos.

Helena se desculpa, formalmente, por não tê-lo buscado na clínica. Téo também se desculpa por ter entrado na casa dela. Helena volta a ser irônica e lembra que a casa é do filho dele. Leandro, Hilda e Sérgio entram e cortam o climão. Estela avalia ter uma vida mais simples e Eugênio acha graça. Padre Pedro se recorda de Estela vestida sem grandes luxos. Rodrigo insiste e Paulinha telefona, mas Nair manda dizer que não se recorda de ninguém com esse nome e ela volta a desligar o telefone. Rodrigo vai falar com ela e os dois se beijam.

Capítulo de sexta-feira, 19 de março

Irene comunica à Dóris que Carlão anda muito nervoso e calado. Edwiges volta a dizer que ama Cláudio, mas que se sente temerosa por não conseguir ser feliz com ele. Cláudio volta a dizer que eles devem se permitir e tentar mais uma vez. Santana se anima com o apoio dos amigos professores. Heloísa tem um sonho onde Sérgio e Vidinha estão juntos, empurrando um carrinho de bebê. Helena reclama com Téo as atitudes de Luciana, reconhece que está irritada com todos por ter sido traída e reclama de Téo ter feito vasectomia, após a adoção. Dóris retorna para casa e sua mala está pronta para ser expulsa. Carlão ordena que ela arranje um lugar para morar.

Flora e Leopoldo ficam abalados com a decisão de Carlão. Irene chora com a saída da filha de casa. Dóris organiza a sua mala. Hilda fala que Téo voltou para a casa de Lorena muito tenso, deixando Luciana preocupada. Helena diz que está cheia de Luciana e que na sua casa ela não entra mais sem ser anunciada. Téo chama a atenção de Luciana por ter levado Lucas ao hospital sem pedir à Helena. Luciana fica ressentida, mas opta por não estressar o pai. Téo fica pensando nas palavras ditas por Helena sobre o seu novo amor. Irene não se aguenta e tenta impedir que a filha deixe o apartamento. Carlão quase se atraca com a mulher, que ameaça a sair de casa também. Os dois batem boca aos gritos. Carlão diz quem sairá é ele. Flora passar mal.

Capítulo de sábado, 20 de março

O médico diz que Flora ficará boa. Carlinhos busca animar os avós, mas não consegue. Irene critica o comportamento de Dóris, que diz ter o direito de não aprovar que os avós morem com eles. Leopoldo diz para Dóris que ele e Flora não querem que ela saia de casa. Zilda refaz a cama de Dóris, sem vontade. Alzira nota que Padre Pedro anda inquieto e sente que o problema é Estela. Flora diz para Leopoldo que eles precisam deixar o apartamento. Carlão garante à Flora que Dóris tomará jeito. Sérgio e Heloísa voltam a transar. Helena se recorda do que Santana lhe disse sobre o exame de DNA. Ana diz à Edwiges que no amor é preciso se arriscar. Argemiro fala para Oswaldo deixar Paulinha ir atrás da mãe. Heloisa diz a Sérgio que tem um assunto para falar com ele, mas não revela o que é.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement