Resumo dos capítulos de Laços de Família entre 15 e 19 de março

Confira o resumo dos capítulos da novela Laços de Família na semana entre 15 e 19 de março. A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo.

Capítulo de segunda-feira, 15 de março

Orlando empurra a porta, derruba Paschoal. Capitu o expulsa. Almir comunica a Orlando que Maurinho está cercando a casa de Capitu. Paschoal e Ema ficam com a sensação de impotentes sob a situação de Capitu. Cíntia abre o olho de Pedro: Íris não é mais uma criança, mas uma mulher com sensualidade. Simone se oferece para Orlando. Camila solicita à Helena guardar as joias que estão no apartamento dela e de Edu. O pessoal do haras faz uma festa surpresa para Severino. Fred ignora Clara. Helena agenda um encontro com Miguel. Orlando pega Capitu com a mala pronta. Miguel chega ao encontro com Helena.

Capítulo de terça-feira, 16 de março

Helena revela segredos para Miguel: fala que Pedro é o verdadeiro pai de Camila e que por esse motivo não pode aceitar o pedido de casamento. Miguel responde frisando que ele nunca cobrou dela nenhuma justificativa. Camila solicita que Miguel perdoe sua mãe porque ela o ama. Clara fala mal de Fred para Nina. Rita começa a sentir dores de cabeça. Íris tira a roupa para provocar Pedro durante uma festa no haras. A ex-de mulher de Laerte vai até o consultório dele.

Antônia percebe a movimentação e fica mal. Orlando pega Maurinho na frente do apartamento de Capitu e sai com ele para dar uma volta. Capitu fala com Simone que tem medo que possa ocorrer uma tragédia. Orlando aponta uma arma para Maurinho, mas acaba sendo atingido.

Capítulo de quarta-feira, 17 de março

Alma procura César para saber sobre as possibilidades da gravidez de Helena salvar Camila. Laerte informa para Antônia que vai reatar com a ex-mulher, Nair. Alma é enérgica com Danilo. Bento e Estela jantam romanticamente. Márcia, Yvete e Viriato dão apoio à Antônia. Após sair, Alma chora. Márcia fica inconformada por Laerte ter aceitado reatar para a ex-mulher. Alma vai atrás de Danilo para que ele assuma os gêmeos.

Capítulo de quinta-feira, 18 de março

Danilo cai no choro e pede perdão, mas Alma segue inflexível. Rita volta a ter uma forte dor de cabeça. Capitu ameaça retornar para a casa dos pais. Orlando reage prometendo matar Fred se ela não ficar na linha. Clara e Fred batem de frente, mais uma vez, por conta de Capitu. Helena interfere e a nora vira a sua agressividade contra a sogra. Ciça organiza voluntários para trabalhar com crianças doentes. Miguel planeja fazer uma viagem sozinho. Pedro e Cíntia cavalgam juntos. Alma fica feliz ao tomar conhecimento que Rita terá um casal e fica angustiada ao pensar sobre o futuro dos bebês. Nasce o bebê de Liza.

Capítulo de sexta-feira, 19 de março

Camila fica feliz ao ver Miguel visitá-la e pergunta se Miguel um dia pode voltar com Helena. César fica preocupado com a ansiedade de Helena em salvar Camila com o bebê que vem aí. Miguel comunica que irá viajar e que só o tempo pode dizer se ele e Helena se entenderão. Zeca leva Aninha na livraria. Antônia e Nair se esbarram na Naturalis. Miguel retorna. Rita vai para o hospital, com suspeita de uma crise de eclampsia e entra no centro cirúrgico. Orlando chega de surpresa e impede Capitu de sair. Nascem os gêmeos. Rita entra em coma e vai para a UTI. Alma fica emocionada ao ver os bebês. Danilo entra em choque ao ser informado que Rita morreu.

Danilo cai no choro. Fred chega em casa com flores para Helena, uma torta e champanhe para todos festejarem o seu novo emprego, agora, como engenheiro. Clara faz pouco caso. Alex dá um anel para Ana e trocam juras de amor. Noêmia desmaia com a informação do falecimento de Rita. Alma passa mal. A mãe de Rita, Rosa, fala com Alma, que promete “olhar” pelos bebês. Alex e Ana se casam na livraria. Helena mostra com orgulho a sua barriga. Camila teme não conseguir esperar o nascimento do bebê e está bem deprimida. Clara faz charme para Martins, um cliente rico. Alma e Danilo se encontram no berçário.

Danilo e Alma se olham. Íris doa sangue. Alma só fala com Danilo sobre as crianças. Orlando fica nervoso ao ver Fred saindo do prédio com Capitu. Em seguida, ameaça Maurinho. Capitu resmunga que está farta e se tranca na suíte. Martins chama Clara para viajar com ele pela região dos vinhos. Alma decide pegar a guarda das crianças, até que Danilo se ajeite na vida. Íris fala com Marcela, e depois com César, sobre a possibilidade dela ser compatível com Camila. O médico diz que a probabilidade é quase nula. Helena fala para Camila que vai ter uma menina, Vitória, e as duas se abraçam. Paschoal fala que Miguel deve seguir o seu coração. Fred e Helena acham esquisita a proposta de Martins, mas Clara diz que aceitará. Capitu e Orlando se batem: ele dá-lhe um tapa e ela golpeia a sua mão com a faca. Pedro vê Íris de camisola, sentada na cama dele.

E MAIS: BÔNUS! MAIS SOBRE A RETA FINAL DE LAÇOS DE FAMÍLIA
Capítulo de segunda-feira, 22 de março

Pedro fica abismado com Íris em sua cama. Ele diz que irá bater nela se voltar a se oferecer, e Íris oferece o chicote. Pedro a dispensa dizendo que ela é cruel e mesquinha. O pessoal da clínica vibra ao descobrir que Helena está grávida. Camila fala sobre morte e Edu emocionado fala de esperança. Íris força e deseja fazer as pazes com Camila, mas Pedro diz que ela não nunca será perdoada. Camila acha esquisito ao ser informada que Íris esteve no hospital e falou com César e Marcela. Pedro fica feliz ao descobrir que terá uma segunda filha.

Capítulo de terça-feira, 23 de março

Clara ganha flores de Martins. Alma faz uma visita a Miguel. Orlando por pouco pega Maurinho, mas ele escapa. Capitu não quer falar com Orlando. Danilo observa com carinho os bebês. Alma o ignora. Chove muito na cidade. Íris cavalga e volta a ver Ingrid e Aléssio. Ingrid solicita que a filha retorne para o bom caminho. Pedro e Socorro vão atrás de Íris. Juvenal vê Marta no alojamento feminino e acabam abraçadinhos. Pedro vê os dois vultos e socorre Íris, que está no chão. Socorro conta a todos sobre os fantasmas.

Capitu comunica a Fred que vai deixar Orlando e ficar uns dias fora do Rio. Orlando fica vigiando o edifício. Capitu pede que Simone devolva as joias a Orlando. Maurinho tira a chave das mãos de Capitu e quer levar o carro cheio de malas. Armado, Orlando entra no carro e sai com Maurinho. Íris joga esterco em Fábio. Capitu fala para Simone o que ocorreu e fica desesperada com o que pode ocorrer. Maurinho perde a direção, Orlando grita e o carro bate de frente com um caminhão, explodindo na sequência.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement