Resumo dos capítulos da volta de Amor de Mãe entre 15 e 20 de março

Confira o resumo dos capítulos de Amor de Mãe na semana entre 15 e 20 de março. A trama vai ao ar às 21h30, após o Jornal Nacional.

Capítulo de segunda-feira, 15 de março

Lurdes faz um vídeo solicitando ajuda para achar Domênico. Magno, Érica e Ryan ficam receosos com a saúde da mãe, por conta da pandemia de COVID-19. Thelma bate boca com Camila por conta de uma fotografia de Rita. Camila e Danilo cogitam em se mudar da casa de Thelma. Preso, Álvaro fecha um acordo com Marconi. Leila pergunta a Belizário sobre Penha. Vitória fica preocupada com o alcoolismo de Lídia. Davi e Érica se conhecem. Álvaro telefona pra Verena. Betina comunica que voltará a trabalhar como enfermeira, por conta da pandemia. Jane fica sabendo que Thelma atropelou Rita. Thelma responde ao vídeo de Lurdes anonimamente com uma história mentirosa sobre Domênico. Thelma volta a cometer mais um crime.

Capítulo de terça-feira, 16 de março

Thelma se sente mal por cometer mais um crime. Magno fala com Lurdes que acha que a resposta ao vídeo seja ‘fake news’. Álvaro fica sabendo que foi Raul quem fez a denúncia que pôs Marconi na cadeia. Marconi promete se vingar de Sandro. Miriam comunica à Thelma sobre a morte de Jane, e Danilo fica preocupado com a suposta surpresa da mãe. Lurdes fala para Thelma que descobriu que o e-mail em resposta ao vídeo era mentiroso. Vera não consegue se entender com Vitória e não deixa que as filhas notem seu estado de saúde. Magno ajuda Lídia. Betina pede Sandro em casamento. Marconi foge da prisão. Marconi sequestra Betina.

Capítulo de quarta-feira, 17 de março

Marconi faz ameaças à Betina envolvendo Sandro, que vai ao encontro dos dois. Vitória e Raul ficam preocupados com a reação do filho. Lurdes vai até o bar de onde foi enviado o falso e-mail sobre Domênico. Sandro liberta Betina, que fica desesperada com a situação do noivo. Magno percebe que Lídia quebrou o encanamento de seu banheiro intencionalmente. Betina alerta Vitória e Raul, que chama a polícia. Sandro auxilia Marconi a escapar. Raul faz ameaças contra Álvaro para salvar Sandro. Marconi morre nos braços de Sandro.

Capítulo de quinta-feira, 18 de março

Raul dá apoio a Sandro. Magno e Lídia se beijam. Vitória e Raul ficam sabendo que foi Álvaro quem arquitetou a morte de Marconi. Lurdes fala com Ryan sobre a relação de Lídia e Magno. Lurdes despista os filhos e sai de casa para ir até o local de onde foi enviado o e-mail falso. Davi volta a denunciar o desmatamento promovido por uma construção, e Álvaro manda que Belizário faça ameaças contra o ativista. Miranda e Vitória acham esquisito o comportamento de Natália ao falar de Vera. Érica fica assustada com a ameaça recebida por Davi. Danilo é surpreendido por Fátima. Betina volta a trabalhar no hospital. Danilo fica sabendo que Thelma pagou Fátima para dizer que era sua mãe verdadeira.

Capítulo de sexta-feira, 19 de março

Danilo bate de frente com Durval e o convence a ajudá-lo a achar sua mãe biológica. Sandro volta para a casa de Raul e Vitória. Lurdes fala de Lídia com Magno. Álvaro indica libertar Penha, caso ela mude seu depoimento sobre ele. Leila insiste convencer a amiga. Lídia diz para Lurdes que gosta de Magno de verdade. Vera não deixa Natália contar sobre sua doença para Vitória e Miranda. Camila pega Thelma falando mal dela para Caio. Penha altera seu depoimento para salvar Álvaro. Álvaro sai da prisão e envia um recado para Raul. Danilo fala para Thelma que se mudará com Camila. Thelma decide contratar os serviços de Belizário para matar Camila.

Capítulo de sábado, 20 de março

Álvaro indica que matará Camila, se Thelma topar vender seu restaurante para ele. Thelma pede desculpas à Camila e a Danilo, e os dois acham esquisito. Lurdes tem um mau pressentimento. Raul e Vitória falam para Sandro que Marconi morreu a pedido de Álvaro. Ryan festeja a chegada do livro de Marina. Lurdes solicita que Camila não saia de casa. Sandro bate de frente com Álvaro. Durval auxilia Danilo a encontrar as mulheres que deram à luz no Hospital do Passeio no dia em que ele nasceu. Érica fala com Ryan sobre seu envolvimento com Davi. Davi fica sabendo que Álvaro é o dono do Condomínio Floresta. Camila sai de casa e é seguida por Veiga. Danilo fica sabendo que Thelma não perdeu seu filho bebê. Camila é atropelada, e Lurdes fica desesperada.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31