Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta segunda-feira, 15/03/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta segunda-feira, 15 de março. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 15 de março

Todos vão se despedir de Diogo no aeroporto. Marina dá-lhe um grande beijo, e Lorena fica indignada. Luciana chega um pouco antes do embarque, os dois se abraçam. Diogo diz que vai retornar e que tudo se acertará entre eles. Luciana diz que vai esperar. Lorena lamenta ter bloqueado o romance dos dois. Luciana e Diogo se beijam. Marina e Dirce não gostam da cena. Afrânio se despede de Sílvia e de Marina e mente, dizendo que vai embarcar em outro terminal. Sílvia comunica a Caetano que está indo ao seu encontro. Rafael provoca Lorena dizendo que ela está com ciúmes de Marina por conta de Expedito.

Paulinha telefona para a mãe, que não está, e ela desliga sem deixar recado. Rodrigo fala para César que Diogo e Luciana se beijaram no embarque. Paulinha atende ao convite de Rodrigo e desce para a refeição. Sílvia leva Caetano para o seu apartamento e os dois dançam um tango. Carlão ordena que Dóris se levante da mesa quando ela reclama d a comida e da vida de casa. Estela fica feliz porque Padre Pedro ligou para ela e a chamou para visitar a chácara e ver as benfeitorias. Sílvia põe o uniforme de Shirley e vai para o quarto da empregada.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement