Resumo dos capítulos A Viagem, no Viva, entre 15 a 20 de março

Confira o resumo dos capítulos da novela A Viagem entre 15 a 20 de março. A trama vai ao ar de segunda à sábado, às 15h30, e reprisado às 23h59. Aos domingos, a maratona A Viagem vai ao ar a partir das 14h15.

Capítulo de segunda-feira, 15 de março

Lisa e Téo ficam nervosos com o incidente. Ela acha esquisito quando o namorado fala frases que Alexandre dizia. Guiomar é internada para realizar uma cirurgia de apêndice. Diná fala para Estela que não consegue tirar Otávio do seu pensamento. Tibério mostra ao Mascarado reportagens do passado sobre o acidente com os pais dele. Ele fica nervoso. Otávio telefona para a fazenda para conversar com Diná. Alberto, em diálogo com Raul, comenta que tudo que está acontecendo pode ser uma vingança de Alexandre. Raul não crê.

Capítulo de terça-feira, 16 de março

Raul fala para Alberto que, se sua suspeita se confirmar, eles estão correndo risco. Tibério leva Mascarado a uma foniatra, que afirma que ele tem grandes chances de falar. Alberto faz novas orações por Alexandre. Alberto vê Alexandre. O médico busca convencê-lo a não seguir fazendo maldades. Estela surge e Alberto diz que vai embora da fazenda. Ela fica zangada, acreditando que Alberto não gosta mais dela.

Capítulo de quarta-feira, 17 de março

Dudu e Tato chegam à fazenda e levam a moto que pertencia a Alexandre. Diná briga com Estela e decide retornar ao Rio com Dona Maroca, Patty e Mari. Otávio busca ajudar Carmem, oferecendo sociedade na locadora de Diná. Já com Zeca, propõe o rapaz gravar um disco. Diná segue recebendo flores de Otávio toda manhã. Ele a chama para ir a Itatiaia. Alexandre retorna para o Vale dos Suicidas.

Capítulo de quinta-feira, 18 de março

Alberto vai até a casa de Téo e Alexandre volta a se manifestar. O médico ora. Lisa abre o coração e desabafa com o Mascarado. Carmem chega e Lisa diz a ela que o Mascarado gosta de uma menina. Quando Otávio leva Diná em casa, Téo surge, agarra a ex-mulher, e Otávio o agride. Inconsciente, Téo se desculpa e sai. Otávio vai à casa de Alberto e fala o que ocorreu. O médico fala que pode ser influência de Alexandre. Mascarado tira a máscara e mostra seu rosto a Tibério. Bia e Tato andam de moto. A moto assusta o cavalo que Dudu está montado, fazendo Tato cair no chão.

Capítulo de sexta-feira, 19 de março

Diná topa a chamada de Otávio para ir a Itatiaia. Téo visita Patty e pede perdão à Diná pelo episódio na noite anterior. Ele diz que não se recorda de nada. Dudu telefona para o pai e conta o que ocorreu com a moto. Alberto fala que vai até lá. Ismael surge na fazenda. Estela e Alberto voltam às boas.

Capítulo de sábado, 20 de março

Tibério se faz de desentendido quando Cininha insinua casamento. Alexandre segue influenciando Téo. Diná e Otávio passeiam de lancha. Mauro vê e fala para Téo, que vai atrás do casal e ordena que Diná pule para o seu barco. O arquiteto diz que foi Otávio que acabou tudo entre ela e o ex. Téo fala para Mauro que Otávio não ficará dom Diná. Mascarado dá um gatinho de presente de aniversário para Lisa. Alberto pede a mão de Estela em casamento. Diná ganha uma cesta de café da manhã e, para sua surpresa, quem enviou foi Téo.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31