Na largada de Amor de Mãe, Lurdes descobrirá que Danilo é Domênico

Desde 2019, o Brasil se pergunta: onde está Domênico? No fim da primeira temporada de Amor de Mãe, os telespectadores já entenderam que o menino desaparecido é Danilo (Chay Suede), criança que Thelma (Adriana Esteves) comprou quando ele tinha 2 anos.

Segundo informações da colunista Cristina Padiglone, do portal Telepadi, Lurdes (Regina Casé) vai descobrir o paradeiro de seu filho nesta terça-feira (16).

A novela recebeu duas semanas de melhores momentos e, com o fim de A Força do Querer, retorna com capítulos inéditos a partir desta segunda-feira (15).

Lurdes vai para cima de Thelma para tirar satisfações sobre Danilo. Como resposta, a comerciante vai encomendar a morte de Camila (Jessica Ellen) e sequestrará Lurdes e Jane (Isabel Teixeira).

Antes disso, Thelma vai conseguir enrolar Lurdes. O filho de Danilo e Camila precisará passar por uma cirurgia de emergência. Por conta deste problema, Thelma pedirá à amiga que ela não revele quem é Domênico até a poeira baixar. Na verdade, a dona do restaurante quer ganhar tempo para que ninguém descubra que ela comprou o filho.

VEJA TAMBÉM

Thelma pode ter final trágico em Amor de Mãe. Antes, voltará a matar

Globo atrasa BBB para encaixar Amor de Mãe

Globo define a volta de Amor de Mãe

PANDEMIA BAGUNÇA AS NOVELAS DA GLOBO! IMPÉRIO SERÁ REPRISADA E MOSTRA FORÇA DE AGUINALDO SILVA

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagens: Divulgação / TV Globo

Advertisement