Confira o resumo da novela Gênesis, na Record, entre 15 e 19 de março

Confira o resumo da novela Gênesis, na Record, entre 15 e 19 de março, novela da Record TV, exibida às 21h.

Capítulo de segunda-feira, 15 de março

Morabi arma com Oguedi contra Kissare. Abrão pega Adália com Naor. Ele chama a atenção do irmão. Terá se apresenta bastante arrependido. Shakia é surpreendida por Dnin-Sim. Kissare cai no golpe de Oguedi. Shakia seduz o príncipe. Kissare não resiste e cai na emboscada. Naor se acerta com Terá. Abrão fala a verdade para sua amada. Terá se justifica para Sarai. 

Capítulo de terça-feira, 16 de março

Nadi fica mal com o destino de Kissare. Dnin-Sim fala ter um traidor no palácio. Terá pede desculpas à Sarai. Dnin-Sim pergunta sobre a atitude de Oguedi. Ibbi-Sim manda que prendam de Jeribali. Oguedi arquiteta com Shakia contra Dnin-Sim. Deitado ao lado de Shakia, o príncipe fala sobre sua desconfiança com Oguedi. Iafa comenta sobre a recusa de Terá. Abrão e Sarai levam os filhos de Harã para passearem.

 Capítulo de quarta-feira, 17 de março

Nidana acusa Adália. Oguedi mata seu mensageiro. Shakia fala que teve uma ideia para conter o príncipe. Dnin-Sim fica sabendo que o mensageiro de Oguedi está morto. O príncipe insiste com o rei sobre Jeribali ser inocente. Shakia seduz Dnin-Sim. 

 Capítulo de quinta-feira, 18 de março

Terá fica mal após brigar com o filho. Dnin-Sim comenta sobre sua suspeita sobre Oguedi. Amat sai em defesa de Abrão. Terá surpreende Sarai. Oguedi é traído de forma cruel por Shakia. Sarai b bate boca com Terá. Shakia simula o suicídio de Oguedi. Ibbi-Sim fica revoltado com Jeribali na prisão e toma uma ação inesperada. Abrão fica decepcionada com Sarai, enquanto Terá fica satisfeito. Terá fica impactado ao ficar sabendo sobre a atitude de Naor com Adália. Dnin-Sim acha o corpo de Oguedi. Shakia é surpreendida por Chetiça. O príncipe fica em choque ao ficar sabendo o destino que Jeribali levou. Sarai fica balançada com as palavras de Abrão. Terá se revolta com Naor e Abrão.

 Capítulo de sexta-feira, 19 de março

Adália se põe contra Sarai. Shakia fica mais calma ao notar que Chetiça se referia ao seu caso com o príncipe. Dnin-Sim se fica decepcionado com o rei. Terá deixa Naor em uma saia justa. Abrão vai atrás de emprego. Chetiça comenta do caso de Shakia com o príncipe para Enkiru. Shakia apresenta uma proposta ao príncipe. Terá fala que Harã será seu primogênito. Abrão acha uma chance de trabalhar. Dnin-Sim topa o pano de Shakia. Terá faz um pedido inesperado a Abrão. Dnin-Sim sente as palavras de seu pai. Shakia e Enkiru têm um grande impasse. Harã fica orgulhoso de Abrão. Dnin-Sim desmascara Shakia. Terá toma uma atitude em favor de Harã.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement