Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas deste sábado, 13/03/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas neste sábado, 13 de março. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sábado, 13 de março

Helena convoca Marcinha para um diálogo. Téo fica preocupado ao tomar conhecimento que Fernanda abriu o jogo e disse tudo para Helena. Luciana fala que Helena anda agressiva. Helena diz que não teve a intenção de esconder a verdade dela, confessa amar César e Marcinha lhe dá um abraço fraterno. Osvaldo revela para Paulinha que Nair o deixou para ficar com o dono da fábrica em que trabalhava. Cláudio fala para a mãe que ele errou, mas que irá arcar com a sua responsabilidade e que Marta precisa ser mais compreensiva. Marta recua um pouco.

Téo fica feliz quando César comunica que ele terá alta médica no dia seguinte. Gracinha se muda, mas fica mal por Cláudio nem olhar direito para ela. Afrânio acerta de pegar Rebeca de noite, dormirem em um hotel e embarcarem na manhã seguinte. Marina retorna de viagem, mas comunica que irá sair à noite. Silvia confirma de ter uma noitada com Caetano. Santana e os alunos se organizam para fazer uma passeata . Raquel diz para Fred que irá denunciar Marcos. Paulinha fica olhando para a foto de sua mãe.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA! 

Advertisement