Rádio Mania deixa o dial no Rio: “Tomamos uma pernada”

A Rádio Mania está de saída do dial carioca, pela segunda vez. A emissora está deixando o 91,1 FM para a entrada da Mood FM, que retorna após um mês fora do sinal aberto.

A saída repentina do dial foi recebida com surpresa na Mania. A emissora fez uma publicação no Instagram na madrugada de hoje (12), onde diz que “tomou uma pernada”.

“Não era pra ser assim, tomamos uma pernada, mas tudo bem. Muito obrigado, Cidade Maravilhosa ! Valeu a todos os cariocas!”, escreveu no Instagram.

Em fevereiro, a Mood FM chegou a um acordo com o Grupo Bandeirantes de Comunicação para o uso da frequência 91,1 FM. A parceria prevê também inserções da rádio na programação local da Band Rio.

RELAÇÃO BALANÇADA

Segundo apuração do Audiência Carioca, a relação entre a Band e a Rádio Mania estava longe dos seus melhores dias. Insatisfeita, a Band preferiu repassar a concessão a uma nova interessada. A Mania está em 91,1FM desde 2018.

O acordo entre o Grupo Bandeirantes e a Mood ocorreu no momento em que a Mania ainda ocupava os 91,1 FM. Na ocasião, o Audiência Carioca procurou as partes para comentar o assunto.

Em 24 de fevereiro, o Grupo Bandeirantes confirmou e comemorou a parceria com a Mood. Questionada sobre a relação com a Mania, a assessoria da Band informou que “infelizmente não temos acesso a esse tipo de informação”.

No mesmo dia, o Audiência Carioca fez um contato telefônico com a Rádio Mania. Um funcionário da emissora informou ao site que a emissora ainda não havia sido comunicada sobre a mudança. O site solicitou um canal formal para pedir um posicionamento detalhado da emissora sobre o caso. Entretanto, essa mensagem não foi respondida até o momento.

Em sua conta no Instagram, a Mania informou que em breve a emissora estará de volta em nova frequência. Caso a informação se confirme, a emissora ganhará uma quarta frequência desde que estreou, em 2000.

A Mood FM estreia dia 15 de março, na próxima segunda-feira, em 91,1FM.

TRETA NO RÁDIO: MANIA SAI DO DIAL E DIZ QUE TOMOU PERNADA! BAND REPASSA 91,1 FM PARA MOOD

VEJA TAMBÉM

Mood FM confirma a ida para 91,1 FM, dial que ainda está com a Rádio Mania

Rádio Mood FM deixa o dial no Rio

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31